Deu ruim:Atlético é derrotado no Couto Pereira.



O JOGO:

Tentando acertar seu setor ofensivo, o Coxa entrou em campo com Leandro ao lado de Kléber Gladiador. Do outro lado poucas mudanças e André Lima seguiu como a referência para o ataque rubro-negro. Com a bola rolando, entretanto, dois times tímidos, sem levar perigo. O primeiro chute aconteceu apenas aos oito minutos, com Pablo, que arriscou de fora da área, por cima da meta.
O Alviverde respondeu aos 14 minutos, com Leandro, que desceu em velocidade pelo lado direito do campo e fuzilou rasteiro para defesa de Weverton. O Furacão deu o troco com Léo levantando para André Lima testar para fora, sem maior perigo. Em jogada ensaiada, João Paulo cobrou falta de longe, mas errou o alvo. A partida era equilibrada, com os times muito cautelosos.
De bola parada, aos 31 minutos, Nikão arriscou de muito longe e Wilson só acompanhou a bola passar por cima do gol. O jogo era cercado de atenção por conta da arbitragem, que não agradava nenhum dos lados. Aos 39 minutos, Kléber Gladiador recebeu, girou o corpo e chutou de esquerda em cima da defesa. Pablo e Leandro se desentenderam, aos 40 minutos, mas receberam somente o amarelo.
Depois do intervalo, o Coritiba retorou com Iago no lugar de Leandro. Os times pareciam mais soltos e, aos dois minutos, Ruy arriscou o chute pela linha de fundo. Na sequência, Sidney cruzou na área e Nikão, de primeira, bateu para boa defesa de Wilson. Os passes errados, entretanto, persistiam, e deixavam o jogo tecnicamente fraco.
Os jogadores seguiam se estranhando, com entradas um pouco mais fortes e uma arbitragem confusa em campo. Precisando de um fato novo no jogo, o Coxa apostou na estreia do turco Colin Kazim. O gringo teve a primeira chance aos 19 minutos, dominado na entrada da área e batendo cruzado para defesa de Weverton. Aos 23 minutos, levantamento para área coxa-branca e Pablo testou à esquerda do gol.
O técnico Paulo Autuori optou pelas entradas de Marcos Guilherme e Walter para modificar o panorama. Aos 32 minutos, Iago cruzou e João Paulo apareceu para chutar rasteiro para fora, após desvio da zaga. Até que, aos 35 minutos, tirando da aposentaria a camisa 10 coxa-branca, Kazim aproveitou cobrança de escanteio para subir e empurrar para o fundo das redes para brilhar no Alto da Glória. Walter ainda tentou de cabeça, aos 44 minutos, mas mandou a chance para fora.
Ficha Técnica:
CORITIBA 1 X 0 ATLÉTICO–PR
Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 29 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp.Fifa-SP)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (Asp.Fifa-PR)
Cartões amarelos: Leandro, João Paulo e Edinho (Coritiba); Pablo, Deivid (Atlético-PR)
Gol
CORITIBA: Kazim, aos 35 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho, Carlinhos; João Paulo, Edinho, Juan (Amaral) e Ruy (Kazim); Leandro e Kleber
Técnico: Márcio Goiano (interino)
ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio (João Pedro), Deivid e Vinícius; Nikão, Pablo (Marcos Guilherme) e André Lima (Walter).
Técnico: Paulo Autuori
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.