Postagens

Mostrando postagens de Abril 27, 2017

Aqui é furacão:Atlético derrota o Flamengo, é assume a liderança do grupo.

Imagem
Jogaço,assim foi o duelo entre furacão e Flamengo na arena e com um começo arrasante do furacão que como sempre ditou a partida dentro da arena,no que resultou em uma vitória de 2a1 contra os cariocas e a liderança do grupo 4 da Libertadores.Os gols do furacão foram marcados por Thiago Heleno ainda na primeira etapa,e Felipe Gedoz aumentou na etapa final enquanto Willian Arão descontou para os cariocas no fim do jogo.Agora o rubro precisa de uma vitoria diante o San Lorenzo para avançar as oitavas de finais da libertadores.

O JOGO:

 A atmosfera, como gosta de falar o técnico Paulo Autuori, era a melhor possível para o Furacão, com a torcida lotando a Arena, com direito a festa na recepção e mosaico. Com a bola rolando, o time da casa começou tocando a bola e tentando pressionar, no embalo das arquibancadas. A defesa carioca suportava bem, mas tinha dificuldade para sair jogando. O primeiro grande momento surgiu aos sete minutos, depois de chute de Otávio que sobrou nos pés de Nikão. O at…

Mais reforço:Atlético anuncia a contratação do meia Guilherme.

Imagem
O Furacão anunciou mais um reforço para a temporada de 2017,se trata do meia Guilherme de 28 anos que chega junto ao Corinthians onde não vinha tendo oportunidades.O jogador que inciou sua carreira no Cruzeiro onde ganhou muito destaque também tem passagem pelo futebol russo e pelo Atlético-MG onde também obteve destaque até se transferir para o clube Paulista o jogador chega ao furacão por empréstimo ate o fim de 2018,a seguir confira a ficha técnica do novo reforço do furacão.

Ficha Técnica:

Nome: Guilherme Milhomem Gusmão

Data de nascimento: 22/10/1988 [28 anos]

Local de nascimento: Imperatriz (MA)

Clubes em que atuou: Cruzeiro, Dínamo de Kiev [Ucrânia], CSKA [Rússia], Atlético Mineiro, Antalyaspor [Turquia], Corinthians e Seleção Brasileira Sub-20.

Títulos conquistados: Campeonato Mineiro (2008, 2012, 2013 e 2015), Campeonato Ucraniano (2008/2009), Supercopa da Ucrânia (2009/2010), Conmebol Libertadores Bridgestone (2013), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014).