domingo, 29 de abril de 2018

Santos salva,e furacão volta com um ponto de Salvador.


Em tarde onde o goleiro Santos foi o grande destaque do furacão em salvador,após o time não fazer uma grande partida o goleiro rubro negro salvou por várias vezes e garantiu o empate e mais um ponto do furacão fora de casa.Com o resultado o furacão chega a cinco pontos assumindo a quarta colocação na tabela.

O JOGO:


O Bahia começou melhor a partida e quase abriu o placar aos quatro. Após a defesa do Atlético-PR desviar o cruzamento, Vinícius bateu colocado de fora da área, mas ela foi para o lado direito do gol.
Aos sete minutos, Paulo André fez desarme, mas errou na saída de bola, entregando ela para Nino Paraíba, que fez o arremate de fora da área. A bola passou por cima da meta de Santos.
Os mandantes voltaram ao ataque aos 16. Vinícius abriu o jogo pela direta com Élber, que avançou até a entrada da área e mandou uma bomba. No entanto, Santos fez uma boa defesa em dois tempos.
Como resposta, aos 18, Guilherme arriscou de longe e Douglas Friedrich agarrou a bola na primeira chance criada pelo Furacão.
O Esquadrão de Aço voltou ao ataque aos 29 minutos. Zé Rafael ganhou de Matheus Rossetto no meio de campo e finalizou de esquerda. A bola desviou e explodiu na trave antes de sair para escanteio.
O Tricolor voltou bem para a segunda etapa assustando o time de Fernando Diniz. Em jogada de velocidade, Élber finalizou no canto e Santos fez uma defesa muito difícil. Como resposta, aos seis, Guilherme recebeu cruzamento rasteiro e bateu. Zé Rafael apareceu para tirar a bola em cima da linha.
Santos fez duas grandes defesas aos dez minutos, Primeiro Zé Rafael chegou pela direita, cruzou e Edigar Junio finalizou. Em seguida, Élber tentou e o goleiro do Atlético-PR salvou. O Bahia voltou ao ataque aos 14. Élber cruzou e Zé Rafael cabeceou para fora.
Os mandantes quase marcaram seu gol na primeira chance de Júnior Brumado, que tocou de primeira para Léo. Este saiu cara a cara com o goleiro e bateu mal.
Aos 38 minutos o Atlético-PR conseguiu falta na entrada da área. Carleto ameaçou mandar uma bomba, só que bateu no jeito e acertou o travessão.
Logo em seguida, Brumado recebeu a bola na intermediária, sai da marcação e fez uma bela finalização, fazendo alguns torcedores a gritarem gol.
Ficha Técnica:

BAHIA 0 X 0 ATLÉTICO – PR
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 29 de abril de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Zé Rafael e Élber (Bahia) Paulo André (Atlético-PR)
Cartão vermelho: não teve
Público:16.235
Renda: R$ 312.815,00
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo Becão (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Élber, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Júnior Brumado)
Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Lucho González (Jonathan) e Carleto; Nikão, Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo (Ribamar)
Técnico: Fernando Diniz
Veja como foi o jogo:

Furacão busca a segunda vitória no brasileirão contra o Bahia em Salvador.


Na tarde desse domingo o furacão entra em campo no estádio da Fonte Nova em Salvador para encara o Bahia,em mais um confronto fora de casa o time do técnico Fernando Diniz busca sua segunda vitória na competição a primeira como visitante no campeonato para manter o embalo e a boa fase.Com a semana toda para trabalhar o técnico atleticano esboçou a equipe com poucas mudanças em relação ao time que enfrentou o Grêmio na última rodada e praticamente definiu o time que vai a campo.

O TIME:

Para a partida as duas ausências serão o zagueiro Thiago Heleno que não viajou para Salvador e será poupado com isso Wanderson e Bruno Guimarães surgem como opções para a zaga,que também fica de fora é o volante Camacho que cumpre suspensão por expulsão na partida anterior com isso Rosseto pode ser deslocado para o meio de campo assim dando lugar a Jonathan na direita ou até mesmo Bruno Guimarães podendo atuar no setor com isso o furacão deve ir a campo com:Santos;Pávez,Wanderson(Bruno Guimarães)e Paulo André;Rosseto(Jonathan),Lucho,Rosseto(Bruno Guimarães),Thiago Carleto,Nikão,Guilherme e Pablo.


O Bahia:

Para o jogo diante o furacão o tricolor baiano terá três desfalques importantes,a equipe do técnico Guto Ferreira não terá Marco Antônio,Grolli e Thiago para a partida assim o treinador irá mandar uma equipe um pouco diferente das partidas anteriores,com isso uma provável formação do Bahia é:Douglas;Nino,Rodrigo Becão,Lucas Fonseca e Mena(Léo);Gregore e Élton,Allione,Vinicius,Zé Rafael e Edigar Junio.



Ficha Técnica:

BAHIA X ATLÉTICO – PR
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 29 de abril de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
BAHIA Douglas;Nino,Rodrigo Becão,Lucas Fonseca e Mena(Léo);Gregore e Élton,Allione,Vinicius,Zé Rafael e Edigar Junio.
Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO – PR:Santos;Pávez,Wanderson(Bruno Guimarães)e Paulo André;Rosseto(Jonathan),Lucho,Rosseto(Bruno Guimarães),Thiago Carleto,Nikão,Guilherme e Pablo.
Técnico: Fernando Diniz
Relembre o último duelo entre furacão e Bahia: