Postagens

Mostrando postagens de Junho 25, 2017

Deslanchou:Atlético goleia o Vitória,e vence a quarta seguida.

Imagem
Grande vitória e grande atuação,assim foi o triunfo do furacão na tarde desse domingo contra o Vitória na arena,após sair atrás do placar o furacão foi atrás do empate ainda na etapa inicial,e no segundo foi avassalador e goleou time baiano por 4a1 com gols de Wanderson,Nikão,Ederson e Rosseto.Com o resultado o rubro negro chega aos quatorze pontos assumindo a décima segunda colocação na tabela,agora o furacão muda o foco e volta a campo na próxima quarta feira quando enfrenta o Grêmio em Porto Alegre pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil.

O JOGO:

Os dois times entraram com mudanças no ataque e, nos primeiros movimentos mostravam um jogo aberto. Aos três minutos, o time baiano partiu com velocidade no contra-ataque e Neiton serviu Gabriel Xavier, que na cara do gol chutou cruzado, para fora. O Vitoria jogava no erro do adversário e, aos sete minutos, Yago chegou Kieza, que bateu forte para boa defesa de Weverton. O Furacão apareceu bem aos 11 minutos, com Ederson in…

Para manter o embalo:Atlético recebe o vitória na Arena da Baixada.

Imagem
Na tarde desse domingo,o furacão vai a campo na arena pra conquistar seu quarto triunfo consecutivo no brasileirão,e seguir subindo na tabela as 16 horas o rubro negro recebe o Vitória e  entra em campo embalado pelos resultados das últimas partidas.Após conquistar três resultados positivos consecutivos a meta é manter o equilíbrio e vencer o time baiano para manter o crescimento na competição,e para isso o técnico Eduardo Baptista não deverá poupar ninguém para a partida porém terá duas ausências para o jogo.

O TIME:

Para a partida,o furacão não terá o lateral direito Jonathan e o atacante Pablo,que estão suspensos e ficam de fora,dessa forma Gustavo Cascardo deve ser titular na lateral direita,já no ataque Douglas Coutinho segue de titular ao lado d Grafite,Sidcley segue atuando na lateral esquerda e Lucho Gonzaléz que foi substituído no intervalo contra o São Paulo será titular sendo assim o furacão deve ir  acampo com:Weverton; Cascardo, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, R…