Postagens

Mostrando postagens de Outubro 24, 2015

Enfim vitória:Atlético vence o Fluminense,e volta a vencer no brasileirão.

Imagem
Demorou mas ela apareceu,após 9 jogos de jejum o rubro negro fez as pazes com a vitória e foi em grande estilo,cm um gol de cabeça de Walter o furacão derrotou o tricolor carioca por 1a0 no Maracanã e voltou a vencer no brasileirão.No próximo meio de semana o furacão faz a partida de volta das semi finais da Sul Americana contra o Sportivo Luqueño no Paraguai.

O JOGO:

Diante de um público pequeno, o Fluminense assumiu uma postura ofensiva desde o apito inicial. No lugar de Fred, o veterano Magno Alves não se limitava a jogar fixo na área e caía para as extremas, buscando abrir espaços para seus companheiros. Aos três minutos, o Tricolor das Laranjeiras criou o primeiro grande momento. Wellington Silva cruzou e Osvaldo cabeceou para grande defesa de Weverton que espalmou, com a ponta dos dedos, para escanteio. Um minuto depois, o goleiro do time paranaense voltou a brilhar em chute rasteiro de Osvaldo, desviando a bola para escanteio. Assustado com o ímpeto da equipe carioca, o Atlético-…

Duelo No Rio:Atlético enfrenta o Fluminense no Maracanã.

Imagem
Na tarde desse sábado o furacão vai até o Rio de janeiro enfrentar o Fluminense,a 9 jogos sem vencer no brasileirão o rubro negro espera diante os cariocas voltar a conquistar um bom resultado e se afastar da zona de rebaixamento.Para a partida o técnico Cristovão Borges deve fazer alterações no time em relação ao jogo contra o Luqueño.

O TIME:

Para a partida,o único desfalque será o volante Deivid que com um trauma no joelho fica de fora,dessa forma Hernâni e Bruno Pereirinha brigam pela vaga ao lado de Otávio,mais a frente a novidade pode ser Nikão que após alguns jogos entrando apenas na segunda etapa deve ganhar chance na equipe titular entrando na vaga de Dellatorre no demais o time erá o mesmo da partida contra o Luqueño.


O Fluminense:

Tentando melhorar sua performace no brasileirão,o Fluminense deve ir a campo com time comleto para enfrentar o furacão,mesmo com a equipe priorizando a Copa d Brasil o técnico Eduardo Baptista deve mandar força máxima contra o furacão no Maracanã send…