Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2017

Deu furacão:Atlético derrota o Palmeiras e vence a terceira seguida.

Imagem
O furacão foi até São Paulo e derrotou por um a zero o Palmeiras,com um gol de Thiago Heleno ainda no primeiro tempo o furacão garantiu o resultado e os três pontos que colocam o furacão na oitava colocação do campeonato.

O JOGO:

A partida começou equilibrada no Palestra Itália, e o Atlético-PR conseguiu inaugurar o marcador aos 17 minutos do primeiro tempo. Guilherme cobrou escanteio pelo lado direito e o ex-palmeirense Thiago Heleno ganhou de Juninho para cabecear com sucesso. Com o Atlético-PR aplicado na marcação, Raphael Veiga pediu a bola várias vezes, mas não conseguiu criar chances de gol. Algumas vaias foram ouvidas na arena enquanto o Palmeiras trocava passes na defesa durante o fim do primeiro tempo. Os apupos, porém, cessaram rapidamente no momento em que Moisés foi para o aquecimento. Em dificuldades para criar, o Palmeiras se limitou a reclamar de supostos pênaltis não marcados e ainda tomou um susto nos acréscimos da etapa inicial. Ederson recebeu de Lucho Gonzalez do lado …

Duelo em São Paulo:Para manter o embalo,furacão encara o Palmeiras.

Imagem
Na tarde desse domingo,o furacão fecha o primeiro turno do brasileirão diante o Palmeiras em São Paulo,embalado por duas vitórias seguidas o rubro negro busca manter a sequência de resultados fora de casa para se afastar ainda mais da zona de perigo.Para a partida ao técnico Fabiano Soares deverá fazer algumas mudanças no time em relação ao time que enfrentou o Avaí.

O TIME:

Para a partida,o treinador ainda tem algumas dúvidas na montagem do time,isso por que alguns jogadores que foram poupados na partida passada devem voltar,são os caso do zagueiro Paulo André e do meia Lucho González,por ouro lado não contará com Rosseto que irá cumprir suspensão pelo terceiro amarelo,com isso o rubro negro deve ir a campo com a seguinte formação:Weverton,Cascardo(Jonathan),Thiago Heleno,Wanderson(Paulo André) e Sidcley;Eduardo Henrique,Pavez,Lucho(Guilherme),Nikão,Lucas Fernandes e Ribamar.




O Palmeiras:

Pensando na partida de quarta feira diante o Barcelona do Equador,o Palmeiras deverá ir a campo com …