sábado, 10 de novembro de 2018

Sonhando com o G-6 furacão recebe o Cruzeiro na arena.


Após a grande noite da última quarta feira chegou a hora do torcedor e do time rubro negro virar a chave,depois da euforia da grande vitória contra o Fluminense o furacão busca sua entrada no G-6 contra o atual bi campeão da Copa do Brasil o Cruzeiro.Com o objetivo traçado o furacão ainda está indefinido para a partida já que o técnico Tiago Nunes deu poucas pistas de quem vai a campo.

O TIME:

Para a partida a tendencia é que o técnico Tiago Nunes mude poucas peças em relação ao último jogo,falando no treinador rubro negro ele será um dos desfalques para esse sábado já que foi expulso contra o Internacional,Evandro Fornari será o responsável por comandar o furacão na beira do gramado.Quem também fica de fora é Paulo André que ainda se recupera de dores no pé já Lucho González deve ser poupado dessa forma o furacão deve ir a campo com:Santos;Jonathan,Thiago Heleno,Léo Pereira e Renan Lodi;Bruno Guimarães,Wellington,Marcelo Cirino,Raphael Veiga e Nikão;Pablo.

O Cruzeiro:

Sem objetivos na competição o Cruzeiro vem a Curitiba para cumprir tabela,mas nem por isso o time do técnico Mano Menezes dará moleza aos seus adversários,a intenção é terminar a competição na melhor colocação possível. Para a partida a raposa terá os desfalques do zagueiro Dedé e do atacante Barcos,Manoel na zaga e Raniel no ataque são as novidades com isso o Cruzeiro deve ir a campo com:Fabio;Edilson,Manoel,Léo e Egidio;Henrique,Ariel Cabral,Robinho e Thiago Neves;Arrascaeta e Raniel.


Ficha Técnica:

ATLÉTICO-PR X CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 10 de novembro de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi; Bruno Guimarães, Wellington, Raphael Veiga; Marcelo Cirino , Nikão e Pablo.
Técnico: Evandro Forneri (auxiliar)

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta, Raniel.
Técnico: Mano Menezes.

Relembre furacão e Cruzeiro no primeiro turno.