Postagens

Mostrando postagens de Novembro 15, 2016

Um ponto no Rio:Atlético começa atrás,mas busca empate contra o Fluminense.

Imagem
O furacão foi até o Maracanã e arrancou um ponto como visitante diante o Fluminense,após sai atrás do placar ainda na primeira etapa o rubro negro dominou as ações na segunda etapa e com um gol de pênalti anotado por Hernâni chegou ao empate,além disso o rubro negro escapou da derrota quando aos 47 do segundo o goleiro Santos defendeu o pênalti cobrado por Gustavo Scarpa.Na próxima rodada o furacão recebe em casa o Sport Recife.

O JOGO:

O Fluminense começou a partida buscando pressionar o Atlético-PR, mas só conseguia finalizar em chutes de longa distância. Os paranaenses chegaram ao ataque pela primeira vez aos sete minutos, em falta cobrada por Hernani. Após segurar os donos da casa, o Atlético-PR passou a aproveitar melhor os erros do Fluminense. Tanto, que aos 14 minutos, após avanço rápido, Otávio chutou da entrada da área, mas parou em defesa segura de Julio Cesar. A resposta dos cariocas veio cinco minutos depois, em finalização de Gustavo Scarpa. Depois disso, o confronto ficou eq…

No Rio:Atlético enfrenta o Fluminense no Maracanã.

Imagem
As 17 horas dessa terça feira o furacão vai até o Rio de Janeiro encara o Fluminense no Maracanã,com o objetivo de se manter na zona de classificação a Libertadores e tentar mais uma vez acabar com o incomodo jejum de não vencer como visitante,para isso o time rubro negro terá muitas dificuldades isso por que o estádio deve estar com grande público a favor do time carioca já que o tricolor das laranjeiras briga junto com o furacão por uma vaga no G-6,e para bater o time carioca o furacão terá novidades na equipe.

O TIME:

Para a partida,a principio serão duas mudanças certas,ao começar pelo gol Weverton está com a seleção brasileira e desfalca o time,sendo assim Santos terá nova chance na meta atleticana por outro lado quem volta ao time,é o zagueiro Thiago Heleno que volta de suspensão e fará dupla de aga com Paulo André,que se recuperou e volta de lesão é o atacante André Lima porém o técnico Paulo Autuori deixou em dúvida se o jogador começa como titular ou fica a disposição no banco …