Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2019

Debaixo de muita chuva,furacão atropela o Maringá e vence mais uma no Paranaense.

Imagem
Nem o campo ruim e a chuva torrencial em Maringá pararam o furacão na tarde desse domingo no estádio Willie Davids,apesar do jogo truncado na primeira etapa o rubro negro superou as dificuldades iniciais e derrotou o Maringá por 4a0 mantendo a boa fase da equipe de aspirantes no campeonato e chegando a sua segunda vitória na taça Dirceu Krüger.Bergson marcou duas vezes,Junior Prego contra e Matheus Anjos também fizeram os gols da goleada rubro negra,na próxima rodada o furacão recebe na arena o Operário. O JOGO: A partida começou com um verdadeiro dilúvio no oeste do Estado, dificultando para os dois lados o desenvolvimento de um bom futebol. Aos seis minutos, Rogerinho cobrou falta e Léo fez a defesa em dois tempos, já que o gramado estava traiçoeiro. O Furacão tocava a bola, esperando por espaço. O primeiro gol da partida aconteceu apenas por conta de um lance infeliz. Aos 15 minutos, Bergson partiu para a jogada individual e cruzou. Na tentativa de tirar, Prego mandou para

Conheça Luiz Fernando jogador que compões a equipe aspirantes.

Imagem
Recentemente o furacão acertou a contratação do atacante Luiz Fernando de 21 anos,o atleta que chega por empréstimo da Fiorentina da Itália chegou e não foi apresentado oficialmente pelas mídias do clube e por isso ficou pouco visível para o torcedor.Na partida diante o Toledo o jogador ja ficou a disposição do técnico Rafael Guanaes no banco de reservas porém não entrou na partida,o atleta que foi revelado pelo Figueirense deixou o Brasil rumo a Europa logo após sua saída do time catarinense e por algumas vezes foi indicado por mídias intencionais como entre os dez melhores jogadores sub-17 do mundo tendo também algumas passagens por seleções de base.A seguir confira a ficha completa do jogador rubro negro. Ficha Técnica: Luiz Fernando. Nome: Luiz Fernando de Souza. Nascimento :11/07/1999 Local :Florianopolis Clubes :Figueirense e Fiorentina.

Athletico quer embalar no estadual diante o Maringá no Willie Davids.

Imagem
Nesse domingo o furacão entra em campo pela segunda rodada da taça Dirceu Krüger,após a goleada sobre o Toledo na estréia o rubro negro que fazer bonito fora de casa diante o Maringá,para embalar na competição e ficar próximo da classificação as finais do campeonato.Após uma semana cheia para trabalhos o técnico Rafael Guanaes praticamente definiu o time que entra em campo sem ter grandes novidades em relação ao time que goleou o Toledo na partida passada. A formação:Zé Ivaldo vira opção e furacão está pronto pro jogo. Novidade será a presença de Zé Ivaldo que estava com o time principal,agora fica a disposição dos aspirantes,e deve ser titular na zaga ocupando a vaga que foi de Paulo André na partida anterior.Existe ainda uma disputa na defesa entre Éder e Robson Bambu para fechar o trio de zaga com Lucas Halter no restante o furacão deve ir a campo com a seguinte formação: Léo;Lucas Halter,Zé Ivaldo e Éder(Bambu);Khellven,Christian,Erick e Vitinho;Jaderson,Marquinho e Bergson.