Debaixo de muita chuva,furacão atropela o Maringá e vence mais uma no Paranaense.


Nem o campo ruim e a chuva torrencial em Maringá pararam o furacão na tarde desse domingo no estádio Willie Davids,apesar do jogo truncado na primeira etapa o rubro negro superou as dificuldades iniciais e derrotou o Maringá por 4a0 mantendo a boa fase da equipe de aspirantes no campeonato e chegando a sua segunda vitória na taça Dirceu Krüger.Bergson marcou duas vezes,Junior Prego contra e Matheus Anjos também fizeram os gols da goleada rubro negra,na próxima rodada o furacão recebe na arena o Operário.

O JOGO:

A partida começou com um verdadeiro dilúvio no oeste do Estado, dificultando para os dois lados o desenvolvimento de um bom futebol. Aos seis minutos, Rogerinho cobrou falta e Léo fez a defesa em dois tempos, já que o gramado estava traiçoeiro. O Furacão tocava a bola, esperando por espaço.
O primeiro gol da partida aconteceu apenas por conta de um lance infeliz. Aos 15 minutos, Bergson partiu para a jogada individual e cruzou. Na tentativa de tirar, Prego mandou para as próprias redes, no cantinho, matando o goleiro Victor Goiás. Aos 25 minutos, Lucas Halter tocou para trás e a bola sobrou para Chistian testar e Léo defender.
A equipe da casa desceu a marcação, buscando pressionar e aproveitar os erros da defesa rubro-negra. Aos 35 minutos, cobrança de falta par ao meio da área e Zé Ivaldo subiu para afastar. Após cobrança de escanteio, a bola bate na trave, Bravo empurrou o rebote para a rede, e o árbitro anulou para marcar impedimento. A resposta foi fatal. Aos 40 minutos, confusão na área e a bola sobrou para Bergson, que só teve o trabalho de tocar na saída do goleiro para ampliar.
Para o segundo tempo, as equipes retornaram sem mudanças. Logo no primeiro minuto, Tiago Orobó recebeu na área e bateu para fora, raspando o poste. Aos quatro minutos, Khellven fez o cruzamento e Vitinho apareceu na área para testar pela linha de fundo. Mais um bom ataque rubro-negro, aos oito minutos, com Marquinho recebendo em profundidade e tocando para Victor Goiás salvar em cima da linha da área e afastar o perigo.
A equipe da casa foi par acima e deixava espaços para ao contra-ataque athleticano. Aos 21 minutos, Khellven arrancou em velocidade e cruzou na medida para Bergson, que pegou embaixo da bola e mandou por cima da meta, perdendo uma grande oportunidade. Aos 24 minutos, Bill invadiu a área e foi derrubado. Pênalti marcado. Na cobrança, Bergson fez mais um.
O Furacão quase ampliou, aos 32 minutos, em cabeçada de José Ivaldo, aproveitando escanteio cobrado por Matheus Anjos. A bola foi por cima da meta. Aos 39 minutos, Bill foi acionado, invadiu a área e mandou uma bomba no cantinho para grande defesa de Victor Goiás. O Rubro-Negro ainda fez mais um, com Matheus Anjos, aos 42 minutos, fechando mais uma boa apresentação.
Ficha técnica:
MARINGÁ 0 X 4 ATHLETICO
Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR)
Data: 17 de março de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rogério Menon da Silva
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Alexandre Cavalcanti de Souza
Cartões amarelos: Marcelo Xavier e SIllas (Maringá); Marquinho, Eder, Lucas Halter (Athletico)
Gols
ATHLETICO: Prego (contra), aos 15 minutos e Bergson, aos 40 mintuos do primeiro tempo; Bergson, aos 26 minutos e Matheus Anjos, aos 42 minutos do segundo tempo

MARINGÁ:Victor Goiás, Jean Neves, Alex Fraga,Marcelo Xavier e Junior Prego; Gustavo (Dandan); Bravo, William Leandro (Geovane Magno) e Rogerinho; Tiago Orobó e Welton Paraguá (Sillas)
Técnico: Antônio Picoli

ATHLETICO:Léo; Lucas Halter, José Ivaldo e Eder; Khellven, Christian, Erick Vitinho e Jaderson (Bill); Bergson e Marquinho (Matheus Anjos)
Técnico: Rafael Guanaes.
Visão de jogo:Em crescimento furacão venceu fácil mais uma vez.
Mais uma vez o aspirantes do furacão não encontrou dificuldades para derrotar seu adversário,mesmo com o campo pesado e uma chuva que não deu trègua durante os 90 minutos  de jogo em Maringá,o time do técnico Rafael Guanaes se impôs ao decorrer da partida e assim conquistando uma vitória fácil.Com atuações destacadas de Vitinho,Bergson e do lateral direito Khellven o furacão sacramentou sua reação dentro do campeonato mostrando definitivamente outra cara para sua torcida.
Dentro dos destaques positivos além dos já citados acima,Lucas Halter amis uma vez foi muito seguro na defesa,Érick e Christian fizeram uma boa partida ade segurança no meio de campo e bom também se falar de Mateus Anjos que assim como foi diante o Toledo entrou muito bem na partida marcando seu gol,e provando que aos poucos deve retornar a vaga de titular da equipe.
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.