domingo, 31 de março de 2019

Athletico joga mal e é goleado pelo Londrina.


Já classificado o furacão não teve uma tarde das melhores jogando no estádio do Café,com uma equipe bastante modificada o furacão foi goleado por 4a1 pelo tubarão e encerrou a taça Dirceu Krüger com derrota.O resultado não mudou nada pra o rubro negro que já estava garantido na primeira colocação do grupo e enfrenta o Rio Branco no próximo sábado pela semifinal da taça.

O JOGO:

Precisando do resultado positivo, o Tubarão começou a partida apertando a marcação e pressionando. Aos quatro minutos, falha da defesa athleticana, Luquinha teve espaço para avançar e chutar furte para abrir o placar. Aos oito minutos, Luquinha cobrou falta e Devid desviou por cima da meta. Aos 10 minutos foi a vez de Germano tentar de cabeça, pela linha de fundo.
Só dava Londrina e, aos 13 minutos, Anderson Oliveira invadiu a área e foi derrubado por Bruno Rodrigues. Pênalti Marcado. Na cobrança, Germano ampliou a vantagem. Aos 20 minutos, linda jogada alviceleste, com Anderson Oliveira tocando para o meio da área e Luquinha batendo para fora. Aos 22 minutos, quem salvou o Furacão foi o goleiro Gabriel, parando uma bomba de Marcelinho.
Muito modificado, o Rubro-Negro mostrava falta de entrosamento e ritmo. Aos 29 minutos, Marcelinho mostrou oportunismo para aparecer de carrinho na segunda trave e empurrar cruzamento para o fundo da rede. Em uma rara chegada do Athletico, aos 37 minutos, bola para Poveda na área e o desvio foi direto para fora.
Para a segunda etapa, nenhuma alteração nas duas equipes. Aos três minutos, Gabriel Poveda partiu para cima da defesa alviceleste e chutou para grande defesa de Matheus Albino. O Furacão voltou mais atento e querendo descontar. Aos seis minutos, Mathues Anjos cobrou escanteio e Erick desviou para fora. Até que, aos 13 minutos, Erick recebeu de Matheus Anjos e tocou na saída do goleiro para marcar.
O Tubarão acordou novamente e, aos 22 minutos, Luquinha tentou tocar por cobertura e a bola foi por cima da meta. Um minuto depois, Anderson Oliveira abriu espaço e chutou para fora. Aos 33 minutos, Luidy rolou pra Devid carimbar a trave. Mas, aos 42 minutos, Luidy fechou a contagem.
Ficha Técnica:
LONDRINA 4 x 1 ATHLETICO
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 31 de março de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Denise Akemi Simões de Oliveira
Cartões amarelos :Luquinha, Marcelinho (Londrina); Abner (Athletico)
Gols
LONDRINA : Luquinha, aos 04 minutos, Germano, aos 14 minutos e Marcelinho, aos 29 minutos do primeiro tempo; Luidy, aos 42 minutos do segundo tempo
ATHLETICO : Erick, aos 13 minutos do segundo tempo

LONDRINA : Matheus; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Anderson Leite; Germano, Anderson Leite, Felipe Vieira e Luquinha (Marcondes); Marcelinho (Luidy) e Devid.
Técnico: Alemão

ATHLETICO Gabriel; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Bruno Rodrigues, Erick, Christian e Abner; Matheus Anjos, Jaderson (Kellven) e Poveda (Bergson).
Técnico: Rafael Guanaes.
Visão de jogo:Furacão foi presa fácil em Londrina.
Já classificado e modificado o rubro negro não se saiu bem em Londrina,a grande prova foi que só no primeiro time o tubarão já vencia por três a zero com sobras.No geral a partida apenas servia para avaliar algumas peças como Abner,Matheus Anjos entre outros que aliás não foram bem como todo o time,que melhorou um pouco na segunda etapa com a entrada de Erick no meio de campo que acabou afendo o gol de honra do furacão.
Agora nas semifinais diante o Rio Branco o furacão chega forte para a disputa,até por que completo e jogando dentro de casa o furacão é sim o favorito para chegar as finais diante o Toledo embora no futebol a sempre de se ficar esperto,a partida desse domingo não ficará na conta de ninguém não o fato de ser um jogo de testes alivia um pouco a má atuação e agora o foco são nas decisões a vir pela frente.
Veja como foi o jogo:



Já classificado Athletico enfrenta o Londrina no Estádio do Café.


Nesse domingo o furacão entra em campo pela última rodada da taça Dirceu Krüger,com a classificação garantida tanto no grupo como a primeira colocação no gera o rubro negro apenas cumpre tabela em Londrina usando a partida para avaliar jogadores que ainda não atuaram ou pouco foram utilizados até aqui.Com isso a tendência é de vermos um furacão bem alterado diante o tubarão em relação  aos jogos anteriores.

A formação:

Classificado furacão quer fazer testes.

Como dito por estar tranquilo na última rodada o furacão terá uma cara diferente nessa tarde em Londrina,isso por que alguns jogadores devem ganhar oportunidade na equipe titular,são os casos do lateral esquerdo Abner que deve fazer sua estréia com a camisa atleticana.Matheus Anjos que vem entrando durante as partidas também deve iniciar jogando o mesmo acontecendo com o atacante Gabriel Poveda sendo assim uma provável formação do furacão para a partida é:Gabriel;Lucas Halter,Zé Ivaldo e Éder;Bruno Rodrigues,Christian,Erick e Abner;Matheus Anjos,Jadrson e Gabriel Poveda.




O Londrina:Tubarão precisa vencer para depender apenas de si.

Na segunda colocação do grupo o Londrina precisa da vitória para depender apenas de si para chegar a classificação,caso contrario a equipe terá que torcer por um tropeço do Operário contra o Foz.Para a partida o técnico Alemão fará apenas uma mudança Emerson entra na vaga de Alan no gol do tubarão no restante o Londrina deve ir a campo com a seguinte formação:Emerson;Rai Ramos,Silvio,Augusto e Felipe;Anderson Leite,Germano,Luquinha e Marcelinho;Anderson Oliveira e Uelber.


Ficha Técnica:

LONDRINA x ATHLETICO
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 31 de março de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Denise Akemi Simões de Oliveira

LONDRINA : Emerson;Rai Ramos,Silvio,Augusto e Felipe;Anderson Leite,Germano,Luquinha e Marcelinho;Anderson Oliveira e Uelber.
Técnico: Alemão



ATHLETICO :Gabriel;Lucas Halter,Zé Ivaldo e Éder;Bruno Rodrigues,Christian,Erick e Abner;Matheus Anjos,Jadrson e Gabriel Poveda.
Técnico: Rafael Guanaes.
Relembre o último duelo entre furacão e Londrina.