Athletico joga mal e é goleado pelo Londrina.


Já classificado o furacão não teve uma tarde das melhores jogando no estádio do Café,com uma equipe bastante modificada o furacão foi goleado por 4a1 pelo tubarão e encerrou a taça Dirceu Krüger com derrota.O resultado não mudou nada pra o rubro negro que já estava garantido na primeira colocação do grupo e enfrenta o Rio Branco no próximo sábado pela semifinal da taça.

O JOGO:

Precisando do resultado positivo, o Tubarão começou a partida apertando a marcação e pressionando. Aos quatro minutos, falha da defesa athleticana, Luquinha teve espaço para avançar e chutar furte para abrir o placar. Aos oito minutos, Luquinha cobrou falta e Devid desviou por cima da meta. Aos 10 minutos foi a vez de Germano tentar de cabeça, pela linha de fundo.
Só dava Londrina e, aos 13 minutos, Anderson Oliveira invadiu a área e foi derrubado por Bruno Rodrigues. Pênalti Marcado. Na cobrança, Germano ampliou a vantagem. Aos 20 minutos, linda jogada alviceleste, com Anderson Oliveira tocando para o meio da área e Luquinha batendo para fora. Aos 22 minutos, quem salvou o Furacão foi o goleiro Gabriel, parando uma bomba de Marcelinho.
Muito modificado, o Rubro-Negro mostrava falta de entrosamento e ritmo. Aos 29 minutos, Marcelinho mostrou oportunismo para aparecer de carrinho na segunda trave e empurrar cruzamento para o fundo da rede. Em uma rara chegada do Athletico, aos 37 minutos, bola para Poveda na área e o desvio foi direto para fora.
Para a segunda etapa, nenhuma alteração nas duas equipes. Aos três minutos, Gabriel Poveda partiu para cima da defesa alviceleste e chutou para grande defesa de Matheus Albino. O Furacão voltou mais atento e querendo descontar. Aos seis minutos, Mathues Anjos cobrou escanteio e Erick desviou para fora. Até que, aos 13 minutos, Erick recebeu de Matheus Anjos e tocou na saída do goleiro para marcar.
O Tubarão acordou novamente e, aos 22 minutos, Luquinha tentou tocar por cobertura e a bola foi por cima da meta. Um minuto depois, Anderson Oliveira abriu espaço e chutou para fora. Aos 33 minutos, Luidy rolou pra Devid carimbar a trave. Mas, aos 42 minutos, Luidy fechou a contagem.
Ficha Técnica:
LONDRINA 4 x 1 ATHLETICO
Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 31 de março de 2019, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Denise Akemi Simões de Oliveira
Cartões amarelos :Luquinha, Marcelinho (Londrina); Abner (Athletico)
Gols
LONDRINA : Luquinha, aos 04 minutos, Germano, aos 14 minutos e Marcelinho, aos 29 minutos do primeiro tempo; Luidy, aos 42 minutos do segundo tempo
ATHLETICO : Erick, aos 13 minutos do segundo tempo

LONDRINA : Matheus; Raí Ramos, Silvio, Augusto e Anderson Leite; Germano, Anderson Leite, Felipe Vieira e Luquinha (Marcondes); Marcelinho (Luidy) e Devid.
Técnico: Alemão

ATHLETICO Gabriel; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder; Bruno Rodrigues, Erick, Christian e Abner; Matheus Anjos, Jaderson (Kellven) e Poveda (Bergson).
Técnico: Rafael Guanaes.
Visão de jogo:Furacão foi presa fácil em Londrina.
Já classificado e modificado o rubro negro não se saiu bem em Londrina,a grande prova foi que só no primeiro time o tubarão já vencia por três a zero com sobras.No geral a partida apenas servia para avaliar algumas peças como Abner,Matheus Anjos entre outros que aliás não foram bem como todo o time,que melhorou um pouco na segunda etapa com a entrada de Erick no meio de campo que acabou afendo o gol de honra do furacão.
Agora nas semifinais diante o Rio Branco o furacão chega forte para a disputa,até por que completo e jogando dentro de casa o furacão é sim o favorito para chegar as finais diante o Toledo embora no futebol a sempre de se ficar esperto,a partida desse domingo não ficará na conta de ninguém não o fato de ser um jogo de testes alivia um pouco a má atuação e agora o foco são nas decisões a vir pela frente.
Veja como foi o jogo:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.