segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pra tentar se recuperar:Furacão enfrenta o Guaratinguetá.


Para tentar recuperar a auto estima,esse é um dos objetivos do furacão no jogo dessa terça-feira contra o Guaratinguetá as 21:50,no estádio Dário Rodrigues Leite,após mais uma derrota,a confiança do time,foi lá embaixo,e a desconfiança voltou a rondar a torcida do furacão.precisando vencer,para quem sabe ainda sonhar com o G4,o técnico Jorginho terá alguns problemas para escalar o time,para o jogo de amanhã:

                 O TIME:

No total,são sete desfalques no furacão,são eles,Liguera,Heracles,Bruno Costa,Zezinho,Paulo Baier,Renan Foguinho e Wellington Saci,além de Felipe e Elias,que ainda não poderam atuar,quanto ao time,Jorginho,não deu pistas de quem pode atuar na equipe titular,Ricardinho pode voltar ao ataque amanhã,Renato,também pode ser mantido na meia cancha do furacão.


FICHA TÉCNICA:

Guaratinguetá x Atlético-PR
Série B 2012.
Data:31/07/2012
Local:Estádio Dário Rodrigues Leite.
Horário:21:50
Arbitro:Manoel,lopes Nunes Garrido
Auxiliares:Marcos Welb Rocha e José Roberto Dias Hora


GUARATINGUETÁ:Marlon, Filipe Machado, Igor (Marquinhos) e Renato Peixe; Jairo, Julio César, Lenilson e Keninha; Leandrinho e Marcinho.Técnico:Pintado.

ATLÉTICO-PR:Weverton,Maranhão,Manoel,Cleberson,Pedro Botelho,João Paulo,Derley(Liguera),Renato,Harrison;Marcelo,Tiago Adan(Ricardinho) Tecnico:Jorginho.

De olho no inimigo:Informações do Guaratinguetá.


O adversário dessa terça feira,do furacão,o Guaratinguetá,vive uma situação muito complicada,ocupando,a primeira posição da ZR,o time comandado,por Pintado,vem de uma derrota por 3a0 para o ABC na última rodada,e jogando em sua casa não pensa em outra coisa que não seja a vitória contra o furacão.

                    O TIME:
Jogando no 4-4-2,o time paulista,tem como principal destaque,o experiente meia Lenilson,além disso,o técnico Pintado ainda tem uma dúvida para escalar o time principal,Igor e Marquinhos,disputam uma vaga na lateral esquerda,para o jogo de amanhã,sendo assim o Guará deve ir a campo com:Saulo; Marlon, Filipe Machado, Igor (Marquinhos) e Renato Peixe; Jairo, Julio César, Lenilson e Keninha; Leandrinho e Marcinho.

Veja a ficha do atacante Jorge,novo reforço do furacão.


Ficha técnica:
Nome: Jorge Santos Silva
Posição: atacante
Altura: 1,80m
Peso: 66kg
Data de Nascimento: 23/04/1987
Clubes em que atuou: ADAP, Metropolitano, Rio Claro, Daegu-COR, Vittoriosa Star-MAL, Silema Wanderers-MAL e Birkirkara-MAL