sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Athletico empata nos 90 minutos e é derrotado nos pênaltis pelo Racing.


No primeiro amistoso do ano o time principal do furacão teve uma boa apresentação contra o Racing jogando em San Juan,apesar de levar um gol logo no início da partida aos três minutos de jogo o furacão mesmo modificado conseguiu buscar duas vezes o resultado e chegando a uma igualdade de 2a2 no placar.Destaque para Marquinhos Gabriel e Guilherme Bisolli que fizeram os gols do furacão e a boa participação de Carlos Eduardo,já o que não foi satisfatório foram as cobranças de pênaltis onde o furacão perdeu cinco cobranças e perdeu o amistoso para o time da casa.


O JOGO:


O time argentino abriu o placar logo aos três minutos de jogo, quando o goleiro Santos deixou a área para cortar lançamento e acabou mandando a bola de presente para Lisandro López, que acertou a trave. No rebote, Matías Rojas não desperdiçou a mandou para a rede.



Apenas sete minutos depois, Carlos Eduardo dominou a bola pela direita, puxou para a perna esquerda e chutou, exigindo a defesa de Arías, mas Bissoli chegou para completar para o gol.
Aos 19, Fértoli limpou a marcação na entrada da área e acertou um chute no canto, sem dar chance de defesa ao goleiro do Athletico. Porém, aos 27, Marquinhos Gabriel cobrou falta muito bem para marcar um belo gol pelo Furacão.
Na volta do vestiário, ambas as equipes fizeram substituições em massa e as chances passaram a ser mais raras. O gol de desempate quase saiu aos 37 minutos, quando Banega ficou cara a cara com Santos, que defendeu o chute. Apesar do milagre operado, o assistente já havia marcado o impedimento.
Nos pênaltis, o Furacão marcou com Nikão, Fernando Canesin, Lucas Halter e Vitinho, mas desperdiçou com Lucho González, Khellven, Adriano, Léo Cittadini e Breno.

Do outro lado, Leonel Miranda, Montoya, Raniero, Pillud e Tiago Banega mandaram para a rede, enquanto Cvitanich, Maurício Martínez, Fértoli e Soto perderam.



Veja como foi o jogo: