domingo, 11 de fevereiro de 2018

Atlético derrota o Cascavel,e garante a classificação.


O Atlético foi até o estádio Olímpico regional em Cascavel,e derrotou o time da casa pelo placar de um a zero,com o resultado o furacão chegou aos treze pontos e garantiu a classificação em primeiro lugar na Taça Dionisio Filho,e terá a vantagem de disputar as finais da taça jogando na arena da baixada na última rodada o rubo negro recebe o Foz na arena apenas para cumprir tabela.

O JOGO:

Assim como no jogo contra o Coritiba o rubro negro foi consistente na partida,e mais uma vez atacante Ederson que completou 100 jogos pelo furacão,foi quem decidiu a partida a favor do rubro negro.Ainda na primeira etapa na marca dos 18 minutos Demetryus que apareceu de titular na vaga de Giovanny fez grande jogada pelo meio passando por três marcadores do Cascavel,e dando passe açucarado para Ederson que com categoria,tocou na saída do goleiro Vinícius que nada pode fazer.

A parti da ai,mesmo com as boas chances criadas pelo time da casa,a solidez defensiva e as boas defesas do goleiro Santos asseguraram mais três pontos para o time atleticano,que voltou classificado na primeira posição para Curitiba e jogar a última rodada apenas cumprindo tabela na Arena da Baixada.

Ficha Técnica:

CASCAVEL 0 X 1 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel (PR)
Data: 10 de fevereiro de 2018, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Luiz Paulo Galli
Cartões amarelos: Danilo Costa, Oberdan, Afonso (Cas); Demethryus, Deivid (CAP)
GOL:
Atlético-PR:
 Ederson, aos 18 minutos do 1T
CASCAVEL: Vinícius; Líbano, Danilo, Junior Fell e Elivélton; Xaves, Vinícius Hess (Oberdan), Dinélson (Edu Raposa) e Tocantins; Afonso e Weverton (Alef Manga).
Técnico: Milton do Ó
ATLÉTICO-PR: Santos; Cascardo, Léo Pereira, Emerson e Renan Lodi; Deivid e Guilherme Rend (Pierre); Demethryus, João Pedro e Yago (Felipe Dorta); Ederson. (Nicolas)
Técnico: Tiago Nunes
Veja como foi o gol da vitória rubro negra: