sábado, 6 de outubro de 2018

Sem dó furacão goleia o América na arena.


O furacão segue imbatível dentro da baixada,na tarde desse sábado a vitima da vez foi o América que não resistiu a pressão atleticana e voltou pra Minas Gerais goleado o rubro negro aplicou um clássico 4a0 sem muitas dificuldades gols anotados por Marcelo Cirino,Raphael Veiga,Nikão e Pablo.

O JOGO:

A partida mal tinha começado quando a rede balançou pela primeira vez. Com 56 segundos de jogo, o Atlético-PR tomou a bola, avançou pela esquerda, Nikão cruzou Marcelo Cirino completou na segunda trave, para marcar o primeiro tento do jogo e o seu 41º pelo Rubro-Negro.
Mesmo após sair na frente, o Furacão manteve uma postura ofensiva e controla as ações do jogo. A equipe tocava passes em busca de espaços, enquanto o América-MG se fechou.
Apesar do domínio tranquilo, nos primeiros 20 minutos, o time da casa finalizou apenas uma vez: o gol. O que não faltou, porém, foram cartões amarelos: quatro também nos primeiros 20 minutos.
Depois disso, foram mais três finalizações do Rubro-Negro. E para delírio da torcida, uma delas entrou. Aos 40 minutos, com categoria, Diego cruzou rasteiro, Raphael Veiga limpou a marcação, se antecipou e bateu rasteiro para fazer 2 a 0 e marcar seu oitavo gol pelo Furacão.
Na volta do intervalo, o joa partida recomeçou com os donos da casa trocando passes, enquanto os visitantes foram a campo fechados e esperando que o Furacão propusesse o jogo. Quando o Coelho enfim começou a tentar sair para o jogo, buscando espaços, Nikão acertou um belo chute, que acabou invalidade pela arbitragem, que assinalou uma falta do atacante no zagueiro do América-MG.
Três minutos depois, porém, Nikão balançou as redes. E desta vez valeu. Em lançamento de Bruno Guimarães, ele ganhou de Matheus Ferraz na corrida e tocou na saída do goleiro João Ricardo.
Mesmo com 3 a 0, o Atlético-PR não se deu por satisfeito e continuou pressionando o América-MG em busca do quarto gol. Depois de duas chances perdidas, aos 16 e aos 21 minutos, em que a bola saiu por muito pouco, aos 29, os anfitriões não perdoaram.
Após belo passe de Bruno Guimarães, Renan Lodi cruzou na medida para Pablo apenas completar para o gol e decretar a goleada em Curitiba.
Depois do quarto tento, o Furacão trocava passes no campo de ataque e parecia inclusive querer mais, enquanto o América-MG tentava se segurar como podia. E conseguiu. O time da casa até tentou, mas o gol de Pablo deu mesmo números finais à partida.
Ficha Técnica:
ATLÉTICO-PR 4 X 0 AMÉRICA-MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 06 de outubro de 2018, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Público: 11.443
Renda: R$ 116.800
Cartões Amarelos: Pablo, Paulo André (Atlético-PR); Wesley, Zé Ricardo, Leandro Donizete (América-MG)
GOLS: ATLÉTICO-PR: Marcelo Cirino, no primeiro minuto do primeiro tempo; Raphel Veiga, aos 40 minutos do primeiro tempo; Nikão, aos 10 minutos do segundo tempo; Pablo aos 29 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR:Santos; Diego Ferreira, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi (Márcio Azevedo); Lucho González (Camacho), Bruno Guimarães e Raphael Veiga; Nikão, Marcelo Cirino (Marcinho) e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Wesley (Marquinhos), Gerson Magrão (David) e Luan (Robinho); Ruy.
Técnico: Adilson Batista
Veja os gols da goleada rubro negra.

Furacão recebe o América-MG para manter o embalo na arena da baixada.


Na tarde desse sábado o rubro negro recebe o América-MG na arena,com o objetivo de seguir mortal dentro de casa e afastar qualquer risco de rebaixamento.Na partida de hoje o furacão também enfrenta o desgaste e a missão virar mais uma vez a chave já que vem embalado da vitória no meio da semana diante o Caracas pela Copa Sul-Americana.

O TIME:

Para a partida o técnico Tiago Nunes deverá fazer duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Caracas,isso por que o zagueiro Léo Peeira suspenso fica de fora e Thiago Heleno dever entra na zaga ao lado de Léo Pereira.Já a outra mudança é no meio de campo com a volta de Raphael Veiga que não atuou diante o Caracas devido a dores musculares com isso  furacão deve ir a campo com:Santos;Jonathan,Léo Pereira,Thiago Heleno e Renan Lodi;Lucho,Wellington,Nikão Raphael Veiga,Marcelo Cirino e Pablo.

O América:

Próximo do furacão na tabela o coelho terá uma baixa de última hora na equipe,o técnico Adilson Batista acabou perdendo o lateral direito Aderlan que terá que cumprir suspensão automática,com isso o volante Juninho será improvisado no setor dando vaga a Zé Ricardo no meio de campo com isso o América deve ir a campo com:João Ricardo;Messias,Matheus Ferraz e Carlinhos;Leandro Donizete,Zé Ricardo,Gerson Magrão e Ruy;Wesley Pacheco e Luan.



Ficha Técnica:

ATLÉTICO-PR X AMÉRICA-MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 06 de outubro de 2018, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan , Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga ; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Luan, Ruy e Gerson Magrão; Wesley Pacheco.
Técnico: Adilson Batista.
Relembre Atlético e America no primeiro turno.