Furacão recebe o América-MG para manter o embalo na arena da baixada.


Na tarde desse sábado o rubro negro recebe o América-MG na arena,com o objetivo de seguir mortal dentro de casa e afastar qualquer risco de rebaixamento.Na partida de hoje o furacão também enfrenta o desgaste e a missão virar mais uma vez a chave já que vem embalado da vitória no meio da semana diante o Caracas pela Copa Sul-Americana.

O TIME:

Para a partida o técnico Tiago Nunes deverá fazer duas mudanças em relação ao time que enfrentou o Caracas,isso por que o zagueiro Léo Peeira suspenso fica de fora e Thiago Heleno dever entra na zaga ao lado de Léo Pereira.Já a outra mudança é no meio de campo com a volta de Raphael Veiga que não atuou diante o Caracas devido a dores musculares com isso  furacão deve ir a campo com:Santos;Jonathan,Léo Pereira,Thiago Heleno e Renan Lodi;Lucho,Wellington,Nikão Raphael Veiga,Marcelo Cirino e Pablo.

O América:

Próximo do furacão na tabela o coelho terá uma baixa de última hora na equipe,o técnico Adilson Batista acabou perdendo o lateral direito Aderlan que terá que cumprir suspensão automática,com isso o volante Juninho será improvisado no setor dando vaga a Zé Ricardo no meio de campo com isso o América deve ir a campo com:João Ricardo;Messias,Matheus Ferraz e Carlinhos;Leandro Donizete,Zé Ricardo,Gerson Magrão e Ruy;Wesley Pacheco e Luan.



Ficha Técnica:

ATLÉTICO-PR X AMÉRICA-MG
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 06 de outubro de 2018, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)
ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan , Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Wellington, Lucho González e Raphael Veiga ; Nikão, Marcelo Cirino e Pablo.
Técnico: Tiago Nunes
AMÉRICA-MG: João Ricardo; Juninho, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Luan, Ruy e Gerson Magrão; Wesley Pacheco.
Técnico: Adilson Batista.
Relembre Atlético e America no primeiro turno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.