Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2015

Sem gols:Na estréia da copinha,Atlético fica no zero com o São Caetano.

Imagem
Na estreia pela copa São Paulo,o rubro negro não saiu do 0a0 com o São Caetano em Guarulhos,em partida fraca o rubro se encontrou nervoso em alguns momentos da partida e assim não conseguindo evolução durante a partida.Agora o rubro negro volta a campo na próxima quarta feira contra o Palmeira de Goianinha pela segunda rodada a seguir confira um breve resumo de como foi a partida.

COMO FOI O JOGO:

A partida começou disputada no meio campo e com erros de passes de ambos os lados. Por isso, foram poucas as oportunidades de gol criadas nos primeiros minutos. O São Caetano era quem chegava com mais frequência à meta do adversário, mas quase sempre com chutes de fora da área sem levar muito perigo ao goleiro Warleson, que logo no começo do jogo sofreu um forte choque na cabeça e ficou por alguns minutos no chão. Porém, o camisa 1 do Atlético-PR conseguiu seguir em campo.

Com a bola rolando, a partida seguiu morna por toda a primeira etapa. O Azulão ficava mais tempo com a bola nos pés e até …

Copa São Paulo de futebol Junior:Atlético estréia nesse domingo em mais uma edição do torneio.

Imagem
Como é tradicional em todos os anos,a Copa São Paulo abre o calendário do futebol brasileiro,a maior competição de futebol de base do pais chega 46 edição e mais uma vez contando a a presença da base atleticana que mais uma vez tenta chegar a um titulo inédito já que nas últimas participações o rubro negro vem tendo autos e baixos,na participação de 2014 por exemplo a equipe acabou fincando fora logo na primeira fase do torneio e sua melhor campanha aconteceu em 2009 quando chegou até a grande final e acabou sendo derrotado pelo Corinthians,na época jogadores como Manoel,Marcelo surgirão na quela equipe e na sequencia se destacaram na equipe principal.

Em 2015 a base atleticana na copinha terá a o comando do ex lateral esquerdo do furacão Marcão,que também comandou o time na Copa do Brasil sub-20 e também no brasileiro da mesma categoria na qual ficou com o vice campeonato.Dos jogadores que irão disputar a equipe alguns nomes que se destacaram na equipe no brasileiro sub-20 ficaram d…