sábado, 12 de janeiro de 2013

Time principal do furacão bate Operário em jogo treino.


No seu primeiro teste em 2013,o o time principal do furacão venceu o Operário de Ponta Grossa por 2a0 no CT do Caju,com gols de Marcão e Ricardinho nos dois ultimos minutos do treino,o furacão começou a sua preparação para  a temporada de 2013.
 As novidades na atividade foram as presenças do zagueiro Luiz Alberto, que permanece no clube mais um temporada, do lateral-direta Adriano, que retornou do Atlético Goianiense e do atacante Éderson, que estava no ABC. Bruno Rosetto, das categorias de base também atuou.

O Furacão entrou em campo, de acordo com o site oficial, com a seguinte escalação: Weverton, Daniel, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. Na primeira etapa, empate sem gols.

Após o intervalo, Ricardo Drubscky trocou toda a equipe. Renan Rocha, Adriano, Cleberson, Bruno Costa e Maranhão (novo contratado); Derley, Bruno Rosetto, Ligüera e Elias; Ricardinho e Marcão. O confronto esteve empatado até os 40 minutos, quando Marcão inaugurou o placar. No minuto seguinte, Ricardinho deu números finais ao primeiro teste.

Ficha técnica:
Atlético Paranaense 2 x 0 Operário 
Jogo-treino 
Data: 12/02/2013 (sábado) 
Horário: 15h45 
Local: CT do Caju 

Atlético Paranaense: Weverton (Renan Rocha); Daniel (Adriano), Manoel (Cleberson), Luiz Alberto (Bruno Costa) e Pedro Botelho (Maranhão); Deivid (Derley), João Paulo (Ligüera), Paulo Baier (Elias) e Felipe (Bruno Rossetto); Marcelo (Ricardinho) e Ederson (Marcão). 
Técnico: Ricardo Drubscky 

Operário: Silvio; André Luis (Correia), Alex Moraes (Marquinho), Neguetti (Dias) e Fabinho (Patrick); Edimar (Jasio), Grillo (Batista), Sidney (Adoniran) e Cacá (Roni); Maicon (Sandro) e Thiago (João Paulo). 
Técnico: Lio Evaristo 

Gols: Marcão (Atlético/ 40’ do 2º tempo) e Ricardinho (Atlético/ 41’ do 2º tempo)

Sub 23 fica no empate em jogo treino.


Em jogo treino nesse sabado no eco estádio,o time sub 23 do furacão que irá disputar o campeonato paranaense de 2013,não saiu do empate contra o J Malucelli,o jogo terminou empatado em 3a3,os gol do furacão forma marcados por Jean Felipe,Harrison e Junior Barros,agora o time sub-23 do furacão volta a campo na próxima quinta feira contra o camboriú,no ultimo teste antes da estréia no estadual contra o Rio Branco dia 20, a seguir confira a ficha técnica do jogo treino:

FICHA TÉCNICA:
J. Malucelli 3 x 3 Atlético Paranaense Sub-23

Jogo-Treino

Data: 12/01/2013(sábado)

Horário: 10h
Local: Estádio Janguito Malucelli (Ecoestádio)

Árbitro: Marcos Tadeu Mafra
Assistentes: Fábio Henrique Didur e Priscila Cremonez

J. Malucelli
Fabrício (Roger); Evandro (Edu Walter), Alex Fraga (Glauco), Diego Alemão (Duda) e Timbó (Alisson); Wellington (Fernando Gomes); Thiago Matos (Lima), Ceará (Leandro Costa) e Tomas (Willian); Potita (Bahia) e Bruno Batata (Caio Vinícius).
Técnico: Sandro Forner.

Atlético Paranaense: Santos (Hugo Gumiero); Renato (Jean Felipe), Erwin, Rafael Zuchi (Caique) e Héracles (Anderson Tasca); Renan Foguinho (Maycon Canário), Zezinho (Hernani), Pablo (Bruno Pelissari) e Taiberson (Harrison); Edigar Junio (Marcos Guilherme) e Junior de Barros (Gustavo Marmentini).

Técnico: Arthur Bernardes.

Gols: Potita (J. Malucelli/ 19’ do 1º tempo), Ceará (J. Malucelli/ 31’ do 1º tempo), Jean Felipe (Atlético/ 11’ do 2º tempo), Harrison (Atlético/ 15’ do 2º tempo), Junior de Barros (Atlético/ 21’ do 2º tempo) e Caio Vinicius (J. Malucelli/ 37’ do 2º tempo)


Classificado:furacão bate a Francana e se classifica na copinha.


O furacão garantiu a classificação a próxima fase da copa São Paulo de juniors na tarde desse sabádo ao vencer a Francana por 3a1 em Franca,com o resultado o furacão termina a primeira fase na liderança do seu grupo e agora encara o Mogi Mirim na próxima fase da competição,a seguir leia o resumo da partida.

           O JOGO:

Logo no primeiro minuto de jogo, Nathan fez boa tabela com Dominic e abriu o placar para o Atlético. O gol deu tranquilidade para a equipe, que controlou quase toda primeira etapa, com boa troca de passes, mas com um pouco de preciosismo nas finalizações. 

Após o intervalo, a Francana voltou disposta a mudar o jogo e encontro um Furacão sonolento e desinteressado em campo. Em uma boa finalização de fora da área, o adversário igualou tudo aos seis minutos.

Nem deu tempo de comemorar o empate e Bruno Mota resolveu sozinho. O jogador fez belíssima jogada individual e marcou um golaço no interior paulista. O time da Franca sentiu o golpe e diminuiu a pressão.

Com espaço e nitidamente mais fôlego, o Rubro-Negro dominava a partida e ampliou aos 23 minutos, em cabeçada de Nathan. Até o final do jogo o Atlético administrou a vantagem, apenas tocando a bola.
O furacão jogou em venceu com a seguinte formação:Lucas Macanhan; Ruhan, Layo, Léo Pereira e Jonathan; Matheus Moreira, Otávio, Matheus Rosseto (Leonardo dos Santos), Bruno Mota (Paulo Otávio) e Nathan (Rodrigo Sampaio); Dominic.
Técnico: Pedro Medeiros (Pedrinho Maradona)

Confira a ficha do meia Maranhão,primeiro reforço do furacão.


O furacão anuncio nesse sábado oficialmente seu primeiro reforço para a temporada de 2013,se trata do meia Maranhão de 22 anos que vem do Cruz Azul do México,o jogador também teve passagem pelo Bahia o jogador,já fez exames médicos e participou de um jogo treino no CT do Caju.

Ficha técnica:

Nome: Francinilson Santos Meireles (Maranhão)
Nascimento: 03 de maio de 1990
Cidade: São Luis-MA
Peso: 63 Kg 
Altura: 1,69m
Clubes: Itaúna-MG, Bahia, Cruz Azul (Mex)