Time principal do furacão bate Operário em jogo treino.


No seu primeiro teste em 2013,o o time principal do furacão venceu o Operário de Ponta Grossa por 2a0 no CT do Caju,com gols de Marcão e Ricardinho nos dois ultimos minutos do treino,o furacão começou a sua preparação para  a temporada de 2013.
 As novidades na atividade foram as presenças do zagueiro Luiz Alberto, que permanece no clube mais um temporada, do lateral-direta Adriano, que retornou do Atlético Goianiense e do atacante Éderson, que estava no ABC. Bruno Rosetto, das categorias de base também atuou.

O Furacão entrou em campo, de acordo com o site oficial, com a seguinte escalação: Weverton, Daniel, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Paulo Baier; Marcelo e Ederson. Na primeira etapa, empate sem gols.

Após o intervalo, Ricardo Drubscky trocou toda a equipe. Renan Rocha, Adriano, Cleberson, Bruno Costa e Maranhão (novo contratado); Derley, Bruno Rosetto, Ligüera e Elias; Ricardinho e Marcão. O confronto esteve empatado até os 40 minutos, quando Marcão inaugurou o placar. No minuto seguinte, Ricardinho deu números finais ao primeiro teste.

Ficha técnica:
Atlético Paranaense 2 x 0 Operário 
Jogo-treino 
Data: 12/02/2013 (sábado) 
Horário: 15h45 
Local: CT do Caju 

Atlético Paranaense: Weverton (Renan Rocha); Daniel (Adriano), Manoel (Cleberson), Luiz Alberto (Bruno Costa) e Pedro Botelho (Maranhão); Deivid (Derley), João Paulo (Ligüera), Paulo Baier (Elias) e Felipe (Bruno Rossetto); Marcelo (Ricardinho) e Ederson (Marcão). 
Técnico: Ricardo Drubscky 

Operário: Silvio; André Luis (Correia), Alex Moraes (Marquinho), Neguetti (Dias) e Fabinho (Patrick); Edimar (Jasio), Grillo (Batista), Sidney (Adoniran) e Cacá (Roni); Maicon (Sandro) e Thiago (João Paulo). 
Técnico: Lio Evaristo 

Gols: Marcão (Atlético/ 40’ do 2º tempo) e Ricardinho (Atlético/ 41’ do 2º tempo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.