Postagens

Mostrando postagens de março 1, 2013

Cumprindo tabela:Furacão fecha o turno contra o Operário.

Imagem
Sem esperanças no fim do primeiro turno,o furacão apenas cumpre tabela na tarde desse sábado contra o operário no eco estádio,após a derrota do último domingo o furacão usa a partida apenas para melhorar a pontuação para a classificação geral.Além disso é mais uma chance para a piazada atleticana mostrar serviço no estadual e melhorar a posição do furacão. O TIME:  Para a partida,o técnico Arthur Bernardes não deve mudar muito a equipe em relação ao atletiba,o atacante Ricardinho deixou o furacão essa semana e acertou com o Figueirense,Taiberson que poderia ser outra opção acertou sua ida para o América-RN,sendo assim Pablo deverá formar a dupla de ataque com Douglas Coutinho,o lateral Léo também fica de fora por ter sido expulso na partida anterior Renato pode aparecer no setor. FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO PARANAENSE X OPERÁRIO Local:  Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR) Data:  02 de março de 2013, sábado Horário:  15h30 (de Brasília) Árbitro:  Adriano Milczvski

Relembre como foi o último confronto entre furacão e Operário.

Imagem

De olho no inimigo:Informações do Operário.

Imagem
O adversário de amanhã a tarde do furacão o operário,vem a Curitiba com novidades a principal dela seu treinador,Paulo Turra que assume o fantasma no lugar de Lio Evaristo que foi demitido essa semana o treinador que estava no Cianorte assume o time que tenta terminar bem o primeiro turno.Na equipe os principais destaques são o lateral Alex Cazumba e o experiente meia Rone Dias que arma as jogadas do fantasma o treinador do time ainda tem 3 dúvidas na equipe no gol entre Serginho e Silvio,na meia cancha entre Sandro e o uruguaio Brian Lugo e na frente entre o estreante Paulo Sergio e o atacante Renatinho,sendo assim o fantasma deve ir a campo com: Serginho (Silvio); Maicon Macedo, Alex Moraes, Edimar e Alex Cazumba; Adoniran, Patrick, Rone Dias e Sandro (Brian Lugo); Maicon Veiga e Paulo Sérgio (Renatinho).

Confira a ficha do lateral Jonas,novo reforço do furacão.

Imagem
O furacão confirmou na tarde dessa sexta feira a contratação do lateral direito Jonas de 25 anos,o lateral vem do Vasco da Gama e tem contrato até o fim de 2013,além do time carioca o jogador teve passagens por Internacional e Coritiba a seguir confira a ficha completa do novo lateral rubro negro. Ficha técnica: Nome: Jonas Jessué da Silva Junior Posição: lateral-direito Nascimento: 10 de fevereiro de 1987, em Votuporanga-SP. Dominância: pé direito. Tamanho da chuteira: 39 Altura: 1,81. Peso: 84Kg Clubes: Mirassol (2006), São Caetano (2006 e 2007), Internacional (2007 e 2008), Sport (2009), Botafogo-SP (2010), Vitória (2010), Coritiba (2011 e 2012), Vasco da Gama (2012) e Atlético Paranaense (2013). Títulos: Campeonato Gaúcho (2008), Campeonato Pernambucano (2009), Campeonato Paulista do Interior (2010), Copa do Nordeste (2010) e Campeonato Paranaense (2011 e 2012).