Postagens

Mostrando postagens de Maio 7, 2012

De olho no inimigo:sem mistérios,Cruzeiro está pronto.

Imagem
Sem mistérios,o técnico,Wagner Mancini,praticamente definiu,o Cruzeiro,para a partida dessa quarta feira,21:50,na arena do jacaré,contra o furacão,precisando,vencer por 2 gols para avançar na copa do Brasil,o treinador,tem como grande novidade,o meia Souza,que deve entrar jogando quarta feira,segundo o treinador,a entrada do meia,serve para dar mais dinâmica e velocidade ao time azul,Souza,jogará,no lugar de Montillo que continua de fora por lesão.
 Além disso,o treinador,pediu calma e atenção,e principalmente,fazer o possível,para não dar espaços ao furacão,para reverter a vantagem,e avançar a a próxima fase,confira o provável Cruzeiro para quarta feira.Fábio; Diego Renan, Leo, Alex Silva e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Roger e Souza; Anselmo Ramon e Wellington Paulista

Confira os gols do jogo.

Imagem

Furacão empata primeiro jogo da final:

Imagem
O Atletiba 351, o primeiro das finais do Campeonato Paranaense deste ano, começou bastante movimentado na Vila Capanema e, logo antes dos cinco minutos, dois lances bastante contestáveis por parte da arbitragem de Evandro Rogério Roman.

Aos quatro minutos Lincoln chutou violentamente Bruno Furlan que já estava caído e, apesar de ser um típico lance para expulsão direta, o árbitro sequer advertiu o jogador com cartão amarelo. Vale lembrar que no Atletiba do segundo turno, no Couto Pereira, o atleticano Guerrón foi expulso por um lance semelhante. 

Na sequência, um minutos depois, o mesmo Lincoln recebeu em posição de impedimento e completou para o gol mesmo após Roman já ter parado o lance. Novamente a arbitragem levou só na “conversa” e não advertiu o jogador do Coritiba com cartão amarelo. Se Evandro Rogério Roman , árbitro FIFA, tivesse aplicado a regra, o Coritiba deveria ter ficado com um jogador a menos logo aos cinco minutos do primeiro tempo. 

O primeiro lance de perigo do Atlétic…