Postagens

Mostrando postagens de Julho 21, 2017

Reforços:Atletico anuncia a contratação do atacante Ribamar,e do volante Esteban Pavéz.

Imagem
O furacão vai se reforçando para a sequência da temporada,a diretoria rubro negra anunciou nessa semana a chegada do atacante Ribara de 20 anos que chega do Munich 1860 da Alemanha,e do volante Esteban Pavéz de 27 anos que chega junto ao Colo-Colo do Chile.Ambos chegam para suprir algumas carências do elenco atleticano e assim que tiverem seus contratos divulgados no BID(boletim informativo diário) ficam a disposição do técnico Fabiano Soares.A seguir confira a ficha técnica dos novos reforços do furacão:


Ribamar:

Posição: Atacante

Nome completo: Lucas Ribamar Lopes dos Santos Bibiano

Data de nascimento: 21/05/1997 [20 anos] Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)

Número da camisa no Rubro-Negro: 9

Clubes em que atuou: Botafogo e 1860 Munique [Alemanha]



Esteban Pávez:
Posição: Volante

Nome completo: Esteban Andrés Pavez Suazo

Data de nascimento: 01/05/1990 [27 anos]

Local de nascimento: Santiago [Chile] Número da camisa no Rubro-Negro: 23

Clubes em que atuou: Colo-Colo, do Chile [2009, 2010, 2013-…

Sem gols:Atlético fica no zero com o Botafogo.

Imagem
Mais uma vez o furacão não conquistou a vitória em casa,após um jogo truncado o rubro negro não passou de um empate sem gols com o Botafogo na arena,e continua com seu jejum de vitórias.Agora o furacão volta a campo no próximo domingo novamente na arena diante a Ponte Preta.

O JOGO:

A partida começou movimentada, em velocidade, com as duas equipes tentando explorar os lançamentos. Aos cinco minutos, Sidcley apareceu pelo lado esquerdo e levantou para Pablo, que desviou de cabeça para boa defesa de Jefferson. O Furacão tentava se soltar mais. Aos oito minutos, Douglas Coutinho partiu para a jogada individual, fez fila, mas foi travado por Roger. Lançamento de Thiago Heleno para Pablo, aos 13 minutos, mas o atacante entrou em impedimento. Cobrança de falta ensaiada para o Rubro-Negro, aos 17 minutos, com Nikão rolando para Sidcley cruzar e Douglas Coutinho desviar de cabeça, por cima da meta. Mais um ataque do Atlético, aos 24 minutos, com Sidcley arriscando da entrada da área, pela linha …