Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2016

Derrota:Atlético perde para o Galo.

Imagem
Não deu,mais uma vez o furacão é derrotado fora de casa,mesmo com uma boa atuação e uma arbitragem polêmica o furacão foi derrotado pelo Atlético-MG em BH e estacionou na nona colocação com trinta pontos ganhos,com gol marcado por Robinho ainda no primeiro tempo em um pênalti duvidoso o furacão teve chances de empatar mas  abola não entrou agora o furacão muda o foco e pensa na Copa do Brasil na próxima quarta feira diante o Grêmio na arena da baixada.
O JOGO:
O jogo começou em alta velocidade, primeiro com o Furacão tentando chegar, logo no primeiro minuto, em cobrança de falta. No contra-ataque, Robinho recebeu na entrada da grande área e deixou para Carlos finalizar, por cima da meta. O rubro-negro chegou novamente no ataque aos oito minutos, em jogada individual de Marcos Guilherme que, no entanto, errou o cruzamento. Robinho teve mais uma chance para finalizar, aos 12 minutos, recebendo com liberdade e arrematando cruzado, com perigo. O árbitro, no entanto, anotou impedimento duvido…

Missão dificil:Cheio de problemas,furacão encara o Galo em BH.

Imagem
Se enfrentar o xará mineiro já seria difícil de costume,após a semana turbulenta a missão será ainda mais complicada para o rubro negro,na manhã desse domingo o furacão entra em campo cheio de problemas e polêmicas fora de campo,em meio a suspensões e lesões o furacão ainda teve a saída de Vinicius  e Walter que não fazem mais parte do elenco atleticano o que fizeram o técnico Paulo Autuori quebrar mais ainda a cabeça para montar o time para enfrentar o time mineiro.

O TIME:

Com a saída de Walter e Vinicius o numero de desfalques chega a nove para a partida em BH,além deles o rubro negro não terá Paulo André que será poupado,os volantes Deivid e Hernâni do departamento médico,o meia Nikão que segue se recuperando de lesão,o lateral Léo suspenso,o goleiro Weverton que está na seleção olímpica e o meia Pablo que é dúvida  e pode ficar de fora.Assim o furacão novamente terá um time jovem em campo,com Rosseto,Marcão,Yago,Lucas Fernandes além de Luciano Cabral que pode ser novidade na equipe…