Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2016

O brilho do estreante:André Lima marca duas vezes,e furacão derrota o Operário.

Imagem
Foi a tarde do furacão,foi a tarde do estreante André Lima pois com 2 gols do atacante o furacão derrotou o Operário por 2a0 em Ponta Grossa na sua estréia no estadual 2016,depois de um primeiro tempo sem gols o experiente atacante entrou na segunda etapa e se tornou peça decisiva decidindo o jogo em favor do rubro negro,e garantindo os três primeiros pontos do time no Paranaense 2016.Na segunda o rodada que acontece na próxima quarta feira o rubro negro recebe o Maringá,as 19:30 no ecostádio.

O JOGO:

A partida teve início com algumas divididas, marcações de faltas e poucas chances claras de gol. No entanto, na primeira grande oportunidade do jogo, o Atlético-PR quase abriu o placar. Aos 19, Anderson Lopes recebeu passe de Vinícius, driblou o goleiro Juninho e chutou. No entanto, o zagueiro Douglas Mendes apareceu em cima da linha para salvar o Operário. Anderson Lopes voltou a assustar, aos 27. O atacante arriscou chute de fora e obrigou Juninho a fazer a defesa. O Operário respondeu na…

Em busca do titulo:Atlético estreia no estadual diante o Operário.

Imagem
Na tarde desse domingo,o furacão estreia em mais uma edição do campeonato Paranaense,em 2016 o furacão inicia de uma maneira diferente já que o clube dessa vez optou por dar seriedade a competição e vai disputar com equipe principal.O inicio da caminhada acontece as 17 horas diante o atual campeão estadual o Operário no estádio Germano Krüger em Ponta Grossa,o furacão que não conquista o campeonato desde 2009 espera ter um bom começo diante do fantasma e iniciar como favorito para a conquista do campeonato em 2016.E para iniciar a competição o técnico Cristovão Borges não deverá ter mudanças na equipe em relação ao jogo contra o Fluminense no meio da semana.

O TIME:

Para a partida,o treinador ainda não terá o lateral esquerdo Pará que se recupera de lesão,e o atacante Walter que ainda aprimora a parte física,além de André Lima que ainda foi registrado e também vem fazendo trabalhos físicos.Por outro lado o zagueiro Thiago Heleno foi registrado e fica a disposição do técnico Cristovão Bo…