segunda-feira, 8 de abril de 2019

Furacão recebe o Tolima para se manter líder no grupo G


Nessa terça feira o furacão abre sua semana decisiva de jogos,na dobradinha rubro negra o primeiro compromisso é pela Libertadores onde o furacão recebe o Tolima na arena da baixada.Após a grande vitória diante o Boca Juniors e a liderança isolada do grupo,a partida contra os colombianos se tornou ainda mais importante para as pretensões do furacão na competição isso por que um resultado positivo nessa terça feira deixa o furacão muito próximo da vaga as oitavas de final,e ainda mais líder do grupo.

A Formação:Com força máxima furacão está pronto.

Não existem dúvidas o técnico Tiago Nunes preparou,treinou o Athletico com a mesma formação que derrotou o Boca na semana passada,sem baixas para a partida a tendência é que o furacão entre com o que tem de melhor em campo nessa terça sem segredos e novidades,inclusive Lucho González deve ser mantido no meio de campo com isso o furacão deve ir a campo com:Santos;Jonathan,Thiago Heleno,Léo Pereira e Renan Lodi;Camacho,Bruno Guimarães e Lucho González;Nikão,Rony e Marco Ruben.


O Tolima:Com problemas Tolima precisa da vitória.

Vencedor na partida na Colômbia o Tolima vem a Curitiba com problemas,o técnico Alberto Gamero perdeu dois titulares para o confronto diante o furacão,o lateral esquerdo Banguero e o atacante Albornoz foram vetados pelo DM da equipe colombiana com isso,Balanta deve entra na lateral esquerda e Alex Castro deve fazer dupla de ataque com Marco Pérez com isso o Tolima deve ir a campo a seguinte formação:Álvaro Montero;Castrillón,Mosquera,Quiñones e Balanta;Robles,Carrascal e Vásquez;Luis González e Alex Castro;Marco Pérez. 



Ficha Técnica:


Athletico x Tolima

Copa Libertadores da América.
Data:09 de Abril de 2019
Horário:19:15
Local:Arena da Baixada,Curitiba
Arbitragem:Jesús Valenzuela,com Luis Murillo e Carlos Lopez.


Athletico:Santos;Jonathan,Thiago Heleno,Léo Pereira e Renan Lodi;Camacho,Bruno Guimarães e Lucho González;Nikão,Rony e Marco Ruben. Tec:Tiago Nunes

Tolima:Álvaro Montero;Castrillón,Mosquera,Quiñones e Balanta;Robles,Carrascal e Vásquez;Luis González e Alex Castro;Marco Pérez. Tec:Alberto Gamero

Relembre a primeira partida entre furacão e Tolima.