Postagens

Mostrando postagens de Abril 9, 2017

Deu furacão:Atlético segura empate,e elimina o Paraná na Vila.

Imagem
Com o regulamento a seu favor o furacão foi a Vila Capanema e garantiu um empate em gol contra o Paraná,e garantiu vaga as semifinais do paranaense(se nada mudar),em um jogo movimentado principalmente na segunda etapa o furacão até teve chances de vencer a partida mas a bola não entrou,e garantiu a vaga com o empate.Agora o rubro negro espera o vencedor de Londrina e Rio Branco ara saber seu próximo adversário porém o furacão tem compromisso pela Libertadores na próxima quarta feia diante o Flamengo no Rio de Janeiro.

O JOGO:

 A partida teve início com o Paraná buscando tomar conta das ações no campo ofensivo, já que precisava reverter a desvantagem do jogo de ida. No entanto, as chances claras de gol foram poucas. A melhor aconteceu aos 10 minutos. Após cruzamento de Nathan, Renatinho mandou de cabeça para o gol. A bola passou perto da trave de Weverton, mas foi para fora. Com dificuldades para criar chances, a equipe tricolor pressionou apenas nos minutos finais da primeira etapa. Aos …

Pra garantir a vaga:Com a vantagem Atlético enfrenta o Paraná na Vila.

Imagem
Pela partida de volta das quartas de finais do estadual,o furacão enfrenta o Paraná na Vila Capanema,após vencer a primeira partida por 1a0 o rubro negro precisa de uma vitória simples ou um empate para avançar a próxima fase.Para a partida o técnico Paulo Autuori deve mandar a campo o mesmo time da primeira partida na arena mesmo tendo como prioridade a partida contra o Flamengo pela Libertadores contra o Flamengo na Próxima quarta feira.

O TIME:

Para a partida,as baixas seguem sendo o trio Carlos Alberto,Pablo e Grafite que seguem se recuperando e devem ficar a disposição contra o Flamengo.A unica novidade no time em relação a primeira partida deve ser Felipe Gedoz que dessa vez deve iniciar a partida como titular no time,sendo assim o furacão deve ir a campo com:Weverton,Jonathan,Paulo André,Thiago Heleno e Sidcley;Lucho González,Otávio,Matheus Rosseto e Nikão;Eduardo da Silva.

O Paraná:

Precisando da vitória para se classificar para a próxima fase,o Paraná terá apenas uma mudança em r…