Deu furacão:Atlético segura empate,e elimina o Paraná na Vila.


Com o regulamento a seu favor o furacão foi a Vila Capanema e garantiu um empate em gol contra o Paraná,e garantiu vaga as semifinais do paranaense(se nada mudar),em um jogo movimentado principalmente na segunda etapa o furacão até teve chances de vencer a partida mas a bola não entrou,e garantiu a vaga com o empate.Agora o rubro negro espera o vencedor de Londrina e Rio Branco ara saber seu próximo adversário porém o furacão tem compromisso pela Libertadores na próxima quarta feia diante o Flamengo no Rio de Janeiro.

O JOGO:

 A partida teve início com o Paraná buscando tomar conta das ações no campo ofensivo, já que precisava reverter a desvantagem do jogo de ida. No entanto, as chances claras de gol foram poucas. A melhor aconteceu aos 10 minutos. Após cruzamento de Nathan, Renatinho mandou de cabeça para o gol. A bola passou perto da trave de Weverton, mas foi para fora.
Com dificuldades para criar chances, a equipe tricolor pressionou apenas nos minutos finais da primeira etapa. Aos 34, Renatinho avançou pela esquerda, cortou a marcação e bateu cruzado. A bola passou muito perto do segundo pau, não entrando por pouco.
O lance mais polêmico, porém, veio na sequência. Aos 36, Biteco chutou a bola em direção ao gol e ela bateu na mão de Zé Ivaldo. Os jogadores paranistas pediram a marcação do pênalti, mas o árbitro não viu intensão do jogador rubro-negro e mandou o jogo seguir.
Antes do intervalo, o Paraná ainda tentou mais uma vez, aos 40, em jogada que Felipe Alves aproveitou cruzamento de Renatinho e cabeceou para o gol. Novamente, porém, a bola não entrou por muito pouco, mantendo o placar inalterado antes do intervalo.
O Atlético-PR voltou para o segundo tempo melhor e criou as principais chances nos primeiros minutos. Aos três, Gedoz tentou em cobrança de falta e mandou muito perto do gol. Já aos seis, foi a vez do Furacão ter um gol anulado. Eduardo da Silva deu passe para Nikão balançar as redes, mas o atacante estava em posição de impedimento na hora do toque.
Nos minutos seguintes, o Atlético-PR seguiu melhor na partida, anulando as ações ofensivas do Paraná e criando situações de perigo. No entanto, os paranistas aproveitaram um contra-ataque para assustar. Aos 33, Alex Santana arriscou para o gol e carimbou a trave defendida por Weverton.
Apesar da boa chance, o Paraná não voltou a levar perigo ao gol do Atlético-PR. Com isso, o Furacão conseguiu administrar o placar e se aproveitar da vitória por 1 a 0 no jogo de ida para carimbar a classificação para as semifinais.
Ficha Técnica:
PARANÁ CLUBE 0X0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 09 de abril de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Daniel Cotrim de Carvalho
Público: 13.018 pagantes
Renda: R$ 414.020,00
Cartões Amarelos: Eduardo da Silva e Felipe Gedoz(Atlético-PR)
Cartões Vermelhos: Nenhum
GOLS: Nenhum
PARANÁ: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Airton e Rayan(Kaike); Leandro Vilela, Alex Santana, Renatinho e Guilherme Biteco(Ítalo); Nathan e Felipe Alves(Pedro Bortoluzo)
Técnico: Wagner Lopes
ATLÉTICO-PR: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid(Luiz Otávio), Matheus Rossetto, Lucho González(João Pedro) e Felipe Gedoz(Douglas Coutinho); Nikão e Eduardo da Silva
Técnico: Paulo Autuori

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.