Postagens

Mostrando postagens de Abril 16, 2017

Em vantagem:Atlético vence o Londrina e fica a um empate da final.

Imagem
O Atlético derrotou por 2a1 o Londrina na arena da baixada,pela partida de ida da semi final do paranaense.Com um primeiro tempo avassalador o rubro marcou com Nikão e João Pedro além de ter criado outras grandes oportunidades para aumentar o placar.Porém na segunda etapa o rubro negro não conseguiu manter o ritmo e acabou levando um gol,com o resultado o furacão joga por um empate no estádio do café para avançar a final do estadual.

O JOGO:

 A partida começou mais truncado, com o Furacão, mesmo com muitas mudanças, mantendo mais a posse de bola e esperando por um erro para entrar da defesa alviceleste. Aos seis minutos, Nikão fez o cruzamento e Thiago Heleno desviou de cabeça por cima da meta. Na sequência, Jonathan sentiu uma lesão muscular e foi substituído por Cascardo. Péssima notícia para o técnico Paulo Autuori, já pensando na Libertadores. O Tubarão tentou sua primeira chegada aos 12 minutos, cm Ayrton arriscando de longe, nas mãos de Santos. Porém, aos 13 minutos, Nicolas cruzou…

Cheio de problemas:Com desfalques,Atlético recebe o Londrina na arena.

Imagem
Na tarde do domingo de páscoa,o furacão recebe o Londrina na arena da baixada e começa decidir um das vagas para a final do campeonato paranaense,após a derrota no meio de semana pela Libertadores o furacão muda o foco e tentar focar no estadual para manter uma base para a sequencia da temporada porém o técnico Paulo Autuori tem muitos problemas e dúvidas para a montagem da equipe que entra em campo contra o tubarão,e deve ter uma equipe praticamente mista para o confronto desse domingo.

O TIME:

Para a partida são vários desfalques,ao começar pelo gol já que Weverton está suspenso pela expulsão contra o Paraná Clube,outro que cumpre suspensão por expulsão é o atacante Douglas Coutinho,além deles o meia Lucho Gonzales fica de fora pois será poupado já o volante Otávio,o meia Carlos Alberto e o atacante Pablo seguem em fase de recuperação no departamento médico,o meia Felipe Gedoz também fica de fora por suspensão,assim o técnico Paulo Autuori deve formar uma equipe com Grafite e Eduardo …