Postagens

Mostrando postagens de Março 7, 2016

Novo comandante:Paulo Autuori é novo técnico do Atlético.

Imagem
E o furacão já tem novo técnico,nessa segunda feira a diretoria do rubro negro anunciou a contratação de Paulo Autuori treinador de 52 anos de idade,em seu curriculum o treinador tem muitos clubes de expressão e títulos expressivos como por exemplo,duas Libertadores,dois ampeonatos brasileiros e um mundial de clubes,a ultima equipe treinada por Autuori foi o Cerezo Ozaka do Japão clube que se desligou no fim de 2015,já em território brasileiro o último clube do treinador foi o Atlético-MG onde conquistou 62% de aproveitamento.A seguir veja a ficha técnica do novo treinador atleticano.
Ficha Técnica:
Nome: Paulo Autuori de Mello Nascimento: 25/08/1956 (59 anos) Local: Rio de Janeiro (RJ) Clubes que comandou: Portuguesa (RJ); América (RJ); Santo Bento (SP); Marília (SP); Bonsucesso (RJ); Botafogo (RJ); Vitória de Guimarães (Portugal); Nacional (Portugal); Marítimo (Portugal); Benfica (Portugal); Cruzeiro (MG); Flamengo (RJ); Internacional (RJ); Santos (SP); Alianza Lima (Peru); Sporting Cris…

Tudo igual:Atlético fia no empate com o Londrina.

Imagem
O Atlético não saiu do empate em 1a1 com o Londrina no estádio VGD em Londrina,após sair perdendo o rubro negro chegou ao empate com um gol de falta marcado por Vinicius teve boas chances para virar o jogo porém não aproveitou,agora o rubro negro retorna a campo na próxima quarta feira contra o Cruzeiro pela Primeira Liga já pelo estadual no próximo fim de semana contra o PSTC.

O JOGO:

 O primeiro lance de perigo da partida aconteceu logo aos três minutos, com Walter, que recebeu na área, a tocou por cobertura, facilitando a ação da defesa que, no entanto, espanou e entregou novamente para o atacante fuzilar nas mãos de Marcelo. Walter arriscou mais uma, de fora da área, aos sete, mas muito fraca. A resposta veio com Pulinho Moccelin, que bateu forte e deu trabalho a Weverton, que soltou a bola e contou com o apoio da defesa. O jogo era muito brigado no meio-campo e equilibrado, com duas equipes tentando achar os espaços e suportar o forte calor. Aos 17 minutos, Bruno Batata tentou o lan…