Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2012

Jorginho está fora.

Imagem
Jorginho,não é mais treinador do furacão,ele foi demitido,após a  derrota para o São Caetano,por 1a0,a pasagem do treinador,foi curta,durou apenas,9 jogos,durante esse periodo,foram,o treinador disputou  27 pontos,e ganhou 13,num total de 48%,de aproveitamento,o treinador,também,indicou vários jogadores,como Henrique,Renato Chaves,Derley,entre outros,agora o furacão está trás de outro treinador.

Veja o gol do jogo.

Imagem

Só tristeza:Furacão perde o jogo,e o treinador.

Imagem
Mais uma tarde terrivel,para o furacão,e outra derrota,agora para o São Caetano,além disso,o o furacão ficou sem treinador,Jorginho,foi demitido,logo após a partida,e para completar,não a tempo para se lamentar,terça-feira,o furacão volta a campo,contra o América-RN,e busca novo treinador.

       O JOGO:

O Furacão tentava tomar a iniciativa da partida desde o apito inicial, mas encontrou pela frente uma defesa bem postada, com o Azulão esperando para encaixar um contra-ataque. Aos quatro minutos, Somália girou o corpo para chutar e Manoel apareceu para travar. Marcelo Costa cobrou falta, aos nove minutos, e carimbou a barreira, desperdiçando uma boa oportunidade. A partida era movimentada, mas com poucas emoções, truncada no meio campo. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Manoel desviou pela linha de fundo. Também de cabeça Gabriel respondeu para o Azulão, aos 21 minutos, assustando o goleiro Weverton. O Rubro-negro tentava pressionar e, aos 25 minutos, Felipe desviou cruzame…