Só tristeza:Furacão perde o jogo,e o treinador.


Mais uma tarde terrivel,para o furacão,e outra derrota,agora para o São Caetano,além disso,o o furacão ficou sem treinador,Jorginho,foi demitido,logo após a partida,e para completar,não a tempo para se lamentar,terça-feira,o furacão volta a campo,contra o América-RN,e busca novo treinador.

       O JOGO:

O Furacão tentava tomar a iniciativa da partida desde o apito inicial, mas encontrou pela frente uma defesa bem postada, com o Azulão esperando para encaixar um contra-ataque. Aos quatro minutos, Somália girou o corpo para chutar e Manoel apareceu para travar. Marcelo Costa cobrou falta, aos nove minutos, e carimbou a barreira, desperdiçando uma boa oportunidade.
A partida era movimentada, mas com poucas emoções, truncada no meio campo. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Manoel desviou pela linha de fundo. Também de cabeça Gabriel respondeu para o Azulão, aos 21 minutos, assustando o goleiro Weverton. O Rubro-negro tentava pressionar e, aos 25 minutos, Felipe desviou cruzamento, mas a bola saiu fraca, fácil para Luiz.
Os times não conseguiam penetrar na defesa adversária. Dessa forma, Taiberson arriscou de longe, aos 31 minutos, isolando a bola. Finalmente uma boa troca de passar, aos 41 minutos, com João Paul encontrando o estreante Marcão em condições de chutar para defesa do goleiro paulista.
Na segunda etapa, as equipes voltaram sem alterações, assim como o ritmo da partida, que seguia o mesmo. Aos quatro minutos, Taiberson recebeu de frente para a meta e foi desarmado no momento exato do arremate. Aos 11 minutos, Diego Correa mandou um petardo e acertou o travessão. O técnico Sérgio Guedes mexeu em duas posições com as entrada de Geovane e Pedro Carmona.
O técnico Jorginho também se mexeu, colocando Marcelo e Tiago Adan. Aos 23 minutos, Danielzinho abriu espaço e chutou e Weverton se esticou para colocar para escanteio. Após a cobrança, Somália desviou e Geovane subiu para tocar de cabeça para o fundo das redes. O gol animou o time do ABC. Aos 26 minutos, Somália cruzou direto e a bola saiu pela linha de fundo.
Sem opção para melhorar o time, Jorginho promoveu a esteia de Elias, que havia declarado estar sem condições físicas para jogar. Aos 31 minutos, Tiago Adan chutou, a bola correu por toda a pequena área e Samuel Santos apareceu para afastar e salvar. Aos 39 minutos, Somália perdeu uma grande chance, de frente pra o gol, na pequena área, tocando por cima da meta. Nas arquibancadas, o torcedor atleticano vaiava e gritava 'vergonha'.

FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 0 X 1 SÃO CAETANO
Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá (PR). 
Data: 04 de agosto de 2012, sábado 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Marcio Chagas da Silva. 
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Lilian da Silva Fernandes Bruno. 
Cartões amarelos: Tiago Adan (Atlético-PR); Eli Sabiá e Gabriel (São Caetano) 
Gol: SÃO CAETANO: Geovane, aos 23 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-PR: Weverton; Gabriel Marques (Marcelo), Manoel, Cleberson e Heracles; João Paulo, Derley e Felipe (Tiago Adan) e Henrique; Marcão (Elias) e Taiberson. 
Técnico: Jorginho
SÃO CAETANO: Luiz; Samuel Santos, Eli Sabiá, Gabriel e Diego Corrêa (Samuel Xavier); Augusto Recife, Marcone, Éder (Geovane) e Marcelo Costa (Pedro Carmona); Somália e Danielzinho 
Técnico: Sérgio Guedes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.