Postagens

Mostrando postagens de Outubro 28, 2015

Deu ruim:Atlético perde para o Luqueño e está fora da sul americana.

Imagem
Nem a vantagem do empate adiantou no Paraguai,o rubro negro tomou 2a0 do Sportivo Luqueño e está eliminado da copa sul americana,e um jogo onde o furacão teve Nikão e expulso e um pênalti contra o furacão não conseguiu reação e foi eliminado.Agora o furacão volta ao brasileirão contra a Chapecoense.

O JOGO:

A vantagem atleticana construída na primeira partida durou exatos três minutos. Após lançamento, Kadu falhou, Ortega tomou a bola, chapelou Vilchés e tocou por cobertura sobre Weverton para marcar um golaço e abrir o placar para os donos da casa. O Furacão tentava se recuperar rapidamente, mas a marcação era forte. Aos oito minutos, Otávio arriscou um chute e pegou completamente torto na bola. O Luqueño, quando chegava, levava muito perigo. Aos 13 minutos, Ortega tentou mais uma penetração na área rubro-negra mas, desta vez, Kadu apareceu com eficiência para tirar. Um dos destaques nas últimas partidas, o português Bruno Pereirinha sentiu uma lesão e precisou ser substituído por Danie…

Para garantir a vaga:Atlético vai ao Paraguai enfrentar o Luqueño.

Imagem
Na noite dessa quarta feira,o furacão vai até Luque no Paraguai enfrentar o Sportivo Luqueño pela partida de volta das quartas de finais da Copa Sul Americana,com a vantagem de um empate após ter vencido o primeiro jogo por 1a0 o rubro negro vai até o país vizinho confiante após a vitória do fim de semana diante o Fluminense e tenta manter o bom momento para avançar as semi finais da competição internacional.

O TIME:

Para a partida o técnico Cristovão Borges,o único desfalque certo é o meia Deivid que continua se recuperando de lesão,e uma única dúvida já que se o treinador preferir jogar mais fechado pode optar pela entrada de Hernâni na vaga de Bruno Mota no demais o time será o mesmo da partida contra o Fluminense.

O Sportivo Luqueño:

Apostando na força da sua torcida,o time paraguaio joga todas suas fichas na partida diante o furacão,precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar o técnico Eduardo Riviera não deve fazer muitas mudanças m relação ao time do primeiro j…