Para garantir a vaga:Atlético vai ao Paraguai enfrentar o Luqueño.


Na noite dessa quarta feira,o furacão vai até Luque no Paraguai enfrentar o Sportivo Luqueño pela partida de volta das quartas de finais da Copa Sul Americana,com a vantagem de um empate após ter vencido o primeiro jogo por 1a0 o rubro negro vai até o país vizinho confiante após a vitória do fim de semana diante o Fluminense e tenta manter o bom momento para avançar as semi finais da competição internacional.

O TIME:

Para a partida o técnico Cristovão Borges,o único desfalque certo é o meia Deivid que continua se recuperando de lesão,e uma única dúvida já que se o treinador preferir jogar mais fechado pode optar pela entrada de Hernâni na vaga de Bruno Mota no demais o time será o mesmo da partida contra o Fluminense.

O Sportivo Luqueño:

Apostando na força da sua torcida,o time paraguaio joga todas suas fichas na partida diante o furacão,precisando vencer por dois gols de diferença para se classificar o técnico Eduardo Riviera não deve fazer muitas mudanças m relação ao time do primeiro jogo a única dúvida está no gol entre Jorge Chena e Gimenéz sendo assim o time paraguaio deve ir a campo com:Jorge Chena (Giménez); Aquilino Giménez, Juan Escobar, José Leguizamón y Marcelo Báez; Jorge Núñez, Miguel Godoy, Luis Miño e Óscar Ruiz; Jorge Ortega e Guido Di Vanni.

Ficha Técnica:

SPORTIVO LUQUEÑO X ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Feliciano Cáceres, em Luque (Paraguai)
Data: 28 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)
Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e Gabriel Popovits (Uruguai)
LUQUEÑO: Jorge Chena (Giménez); Aquilino Giménez, Juan Escobar, José Leguizamón y Marcelo Báez; Jorge Núñez, Miguel Godoy, Luis Miño e Óscar Ruiz; Jorge Ortega e Guido Di Vanni.
Técnico: Eduardo Rivera
ATLÉTICO-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha e Hernani (Bruno Mota); Marcos Guilherme, Nikão e Walter.
Técnico: Cristóvão Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.