quinta-feira, 8 de março de 2018

Ederson marca dois e fuaracão derrota o Prudentópolis.


Em noite onde brilhou o atacante Ederson o furacão derrotou o Prudentópolis por 2a1 e segue invicto na temporada,além da estrela do atacante brilhar o goleiro Caio também fez sua parte ao defender um pênalti no final da partida garantindo a vitoria do rubro negro.Na próxima rodada o furacão recebe em casa o Rio Branco.

O JOGO:

O Furacão não precisou de muito tempo para abrir a contagem, logo aos três minutos, com Ederson, que recebeu de João Pedro e finalizou para o fundo da rede. O time da casa pediu impedimento no lance, mas não foi atendido. O Prude tentou responder aos sete minutos, em testada firme de Salazar que Caio defendeu com tranquilidade.
Em um lance raro no futebol, aos 13 minutos, o árbitro mandou os mais de seis segundos para o goleiro Caio repor a bola. Tiro livre indireto que Nei cobrou em jogada ensaiada e mandou para fora, com perigo. Aos 19 minutos, Ederson partiu em velocidade para o contra-ataque e mandou o tiro à esquerda da meta. Aos 27 minutos, Nei recebeu na área, foi travado e, na sobra, Matheus finalizou em cima de Caio.
Atlético no ataque, aos 32 minutos, com Marcinho, que recebeu de Deivid e tentou surpreender o goleiro por cobertura. A bola caprichosamente foi pela linha de fundo. Aos 37 minutos, Nei chegou pela ponta e cruzou fechado para saída do goleiro atleticano. Edu Pina cruzou, aos 44 minutos, a bola passou por todo mundo e ninguém conseguiu completar a boa oportunidade.
Para a etapa final, as equipes voltaram sem mudanças. E, assim como fez o Rubro-Negro, o Prude foi rápido para balançar a rede e, logo no primeiro minuto, Lucas Machado, de cabeça, deixou tudo igual. Porém, a reação foi rápida e, aos cinco minutos, Ederson aproveitou cruzamento de Matheus Anjos e tocou na bola antes de ela ultrapassar a linha para marcar.
O ritmo caiu um pouco e a partida seguia equilibrada. Aos 17 minutos, Matheus Anjos arriscou o chute de longe e a bola subiu demais. Aos 21 minutos, João Pedro cobrou o escanteio e Matheus Anjos finalizou pela linha de fundo. Lance inacreditável, aos 30 minutos, com João Pedro passando pelo goleiro e servindo Bruno Guimarães que, com o gol livre, conseguiu mandar para fora. Aos 42 minutos, Adilson desviou na área e acertou na rede, pelo lado de fora. Até que, aos 45 minutos, Pierre derrubou Lucas Machado e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Nei parou em Caio.
Ficha Técnica:
PRUDENTÓPOLIS 1 X 2 ATLÉTICO PARANAENSE
Local: Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis (PR)
Data: 07 de março de 2018, quarta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro:Rogério Menon da SIlva
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Diogo Morais
Cartões amarelos: João Paulo (Prudentópolis); Deivid (Atlético-PR)
Gols
PRUDENTÓPOLIS : Lucas Machado 01 minuto do segundo tempo
ATLÉTICO PARANAENSE : Ederson, aos 02 minutos do primeiro tempo e aos 05 minutos do segundo tempo
PRUDENTÓPOLIS : Adilson; Alan Machado, João Paulo, Salazar (Pedro Gusso) e Nei; Levy (Robinho), Pedro, Gil (Renan) e Welton; Lucas Machado e Mateus
Técnico: Julio Sérgio
ATLÉTICO PARANAENSE : Caio; Diego, Daniel, Léo Pereira e Nicolas; Deivid, Bruno Guimarães (Pierre), Matheus Anjos e João Pedro; Marcinho (Felipe Dorta) e Ederson (Alex Sandro).
Técnico: Tiago Nunes
Veja como foi o jogo: