sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Tudo igual:Atlético fica no empate com o Dinamo Kiev


O Atlético empatou seu segundo amistoso na Espanha,1a1 com o Dínamo de Kiev da Ucrânia,o gol rubro negro foi marcado por Edgar Junio a oito minutos do primeiro tempo enquanto os Ucranianos empataram na segunda etapa,agora o furacão enfrenta na próxima segunda feiras as 8 horas(horário de Brasilia) a Academia Puskas da Hungria.

O JOGO:


O gol atleticano foi marcado aos oito minutos, quando Felipe e Bruno Mota construíram a jogada para Edigar Junio na área, com tranquilidade, tocar no canto do goleiro e abrir o placar na Espanha. O Rubro-Negro quase ampliou aos 30, quando Felipe cobrou falta e exigiu grande defesa do goleiro Shovkovskyi. 
Assim que o árbitro apitou o final do primeiro tempo, houve um princípio de confusão no Marbella Football Center, quando o técnico Claudinei Oliveira adentrou ao gramado irritado com a presença de um membro da comissão técnica do Dínamo de Kiev, que estava na lateral, no lado oposto do campo. O treinador atleticano teve que ser contido pelos jogadores e pela equipe de arbitragem.
Determinado a buscar o empate, o Dínamo de Kiev conseguiu igualar o placar aos quatro minutos, quando Lucas Olaza cometeu pênalti. Husiev cobrou no canto esquerdo de Santos e deixou tudo igual no amistoso. 
No decorrer do segundo tempo, Claudinei foi colocando os jogadores titulares em campo, trocando Edigar Junio, Felipe, Otávio, Hernani, Bruno Mota e Douglas Coutinho por Dellatorre, Cléo, Deivid, Paulinho Dias, Bady e Natanael, respectivamente.
Dominado em campo, o Rubro-Negro quase levou a virada aos 24, quando o goleiro Santos evitou que o Furacão sofresse o gol, após finalização do adversário, mantendo o 1 a 1 no marcador.
Ficha Técnica:
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1 x 1 Dínamo de Kiev [Ucrânia]
Amistoso
Data: 13/01/2015 [sexta-feira]
Horário: 13h [horário de Brasília]
Local: Marbella Football Center, em Marbella [Espanha]
Árbitro: Juan Francisco Caravaca
Assistentes: Francisco Guerra e Damian Escot
 
Atlético Paranaense: Santos; Michael, Gustavo (Daniel Borges), Rafael Zuchi e Lucas Olaza; Otávio (Deivid), Hernani (Paulinho Dias), Bruno Mota (Bady) e Felipe (Cléo); Douglas Coutinho (Natanael) e Edigar Junior (Dellatorre).
Técnico: Claudinei Oliveira
Dínamo de Kiev: Shovkovskyi; Danilo Silva, Vida Domagoj, Dragović Aleksandar e Antunes; Kalytvyntsev Vladyslav (Husiev Oleh), Miguel (Teodorczyk Lukasz), Sydorchuk Serhiy (Buialskyi Vitaliy), Rybalka Serhiy (Kharatin Ihor); Kravets Artem (Belhanda Younès) e Lens Jeremain (Miakushko Serhiy).
Técnico: Rebrov Serhiy
 
Gols: Edigar Junio, aos 7’ do 1º tempo (Atlético Paranaense); Husiev Oleh, aos 5’ do 2º tempo (Dínamo de 


Veja como foi o empate do Atlético contra o Dínamo.

Amistoso:Atlético faz penúltimo jogo na Espanha contra o Dinamo de Kiev.


O Atlético faz nessa sexta feira na Espanha,seu penúltimo jogo na Espanha contra o Dinamo de Kiev,time que o rubro na enfrentou em 2013 pela Marbella Cup,com mais dois jogos a fazer o técnico Claudinei deve fazer algumas mudanças na equipe em relação aos jogos anteriores,poupando alguns jogadores que vinham sendo utilizados em outras partidas.Jogadores como Bruno Mota,Rafael Zuchi entre outros devem ser mais utilizados nesses últimos dois jogos e assim finalizando sua preparação na Espanha.Uma Provável formação do furacão para o amistoso com o time ucraniano é:Weverton(Santos),Daniel Borges,Gustavo,(Rafael Zuchi),Cleberson,Lucas Olaza;Paulinho Dias,Deivid(Hernani,Otávio),Bady;Dellatorre(Douglas Coutinho),Cléo e Edigar Junior.


Conheça o Dinamo de Kiev.


Fundado no dia 13 de maio de 1927 por funcionários de uma padaria, o Dínamo de Kiev é o maior clube da Ucrânia e dono do  maior números de títulos ucranianos, com 13 Campeonatos Ucranianos, dez da Copa da Ucrânia e cinco Copas Ucranianas. Na era soviética, a equipe conquistou 13 títulos do Campeonato Sovietico antes da reunificação, com nove Copas URSS e três Supercopas URSS. Atualmente figura na 25ª posição no ranking de clubes da UEFA
Sediado na capital Kiev, o Dínamo rivaliza com o Shakhtar Donetsk pelo domínio no futebol ucraniano e na Europa. Atualmente os brasileiros na equipe são os zagueiros Danilo Silva, ex-Internacional, que atua na equipe desde 2010, e Betão, ex-Corinthians, contratado na temporada 2008/2009.
Relembre Atlético e Dinamo em 2013.