Amistoso:Atlético faz penúltimo jogo na Espanha contra o Dinamo de Kiev.


O Atlético faz nessa sexta feira na Espanha,seu penúltimo jogo na Espanha contra o Dinamo de Kiev,time que o rubro na enfrentou em 2013 pela Marbella Cup,com mais dois jogos a fazer o técnico Claudinei deve fazer algumas mudanças na equipe em relação aos jogos anteriores,poupando alguns jogadores que vinham sendo utilizados em outras partidas.Jogadores como Bruno Mota,Rafael Zuchi entre outros devem ser mais utilizados nesses últimos dois jogos e assim finalizando sua preparação na Espanha.Uma Provável formação do furacão para o amistoso com o time ucraniano é:Weverton(Santos),Daniel Borges,Gustavo,(Rafael Zuchi),Cleberson,Lucas Olaza;Paulinho Dias,Deivid(Hernani,Otávio),Bady;Dellatorre(Douglas Coutinho),Cléo e Edigar Junior.


Conheça o Dinamo de Kiev.


Fundado no dia 13 de maio de 1927 por funcionários de uma padaria, o Dínamo de Kiev é o maior clube da Ucrânia e dono do  maior números de títulos ucranianos, com 13 Campeonatos Ucranianos, dez da Copa da Ucrânia e cinco Copas Ucranianas. Na era soviética, a equipe conquistou 13 títulos do Campeonato Sovietico antes da reunificação, com nove Copas URSS e três Supercopas URSS. Atualmente figura na 25ª posição no ranking de clubes da UEFA
Sediado na capital Kiev, o Dínamo rivaliza com o Shakhtar Donetsk pelo domínio no futebol ucraniano e na Europa. Atualmente os brasileiros na equipe são os zagueiros Danilo Silva, ex-Internacional, que atua na equipe desde 2010, e Betão, ex-Corinthians, contratado na temporada 2008/2009.
Relembre Atlético e Dinamo em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário