Para embalar:Atlético enfrenta o Santa Cruz em Recife.


Na noite dessa quarta feira em Recife,o furacão vai a campo contra o Santa Cruz embalado pela vitoria diante o Internacional no último domingo,o furacão busca uma regularidade também fora de casa e um resultado positivo diante os pernambucanos pode significar a aproximação do G-4,e para isso o técnico Paulo Autuori fará algumas mudanças no time.

O TIME:

Para a partida,o treinador não poderá contar com Sidcley e também Rafael Galhardo ambos no DM,dessa forma Nicolas será mantido na lateral esquerda,por outro lado terá a volta do zagueiro Paulo André que cumpriu suspensão na última partida e volta para formar dupla de zaga com Thiago Heleno ainda existe uma duvida no meio campo entre Lucas Fernandes e Yago.

O Santa Cruz:

Em situação delicada na tabela,na vice lanterna  e abalado após derrota no clássico contra o Sport,o time do técnico Doriva aposta no fator casa para vencer o furacão e respirar na luta contra o rebaixamento,para a partida o treinador terá apenas um desfalque Derley ex furacão está suspenso e dá lugar a outro ex rubro negro o volante Jadson dessa forma o Santa Cruz deve ir a campo com:go Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Pisano, Grafite (Keno) e Bruno Moraes.

Ficha Técnica:

SANTA CRUZ X ATLÉTICO-PR
Local Estádio do Arruda, no Recife (PE)
Data: 14 de setembro de 2016, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Néris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Pisano, Grafite (Keno) e Bruno Moraes.
Técnico: Doriva
ATLÉTICO-PR: Weverton; Nicolas, Paulo André, Thiago Heleno e Léo; Otávio, Hernani e Matheus Rossetto; Yago (Lucas Fernandes) e Pablo; André Lima
Técnico: Paulo Autuori