terça-feira, 24 de janeiro de 2012

De olho no inimigo,confira,a preparação do operário,pra enfrentar o furacão.


Cautela,apoio da torcida,e o bom retrospecto,contra o furacão,são as armas do operário ferroviário,pra partida de amanhã,as 22h no Germano Kruger,contra o furacão pela segunda rodada do estadual,jogando diante de sua torcida,o fantasma espera,conquistar sua primeira vitória em 2012,já que na estreia,não passou de um empate contra o Paranavai.
O técnico Igor Paiva,ainda não oficializou a equipe, mas uma é coisa é certa,o fantasma irá,com a defesa reforçada,segundo o treinador,a atenção defensiva a de ser bem maior,que a do jogo de estreia,onde a equipe falhou muito,e acabou se complicando,outro ponto abordado,pelo treinador,é as chances de gol que precisam ser melhores aproveitadas,na partida dessa quarta.
Além disso,Igor Paiva,não teve muito tempo de ajustar sua equipe,e de quebra,tem as dúvidas,de George,e Baiano,que é o grande destaque do fantasma.

Carrasco,testa primeira formação titular para o jogo dessa quarta-feira.


O técnico,Juan Carrasco,fez um esboço do time do furacão,que pode enfrente amanhãs as 22h,e Ponta Grossa,o operário,pela segunda rodada do estadual 2012,pelo trabalho feito no CT,o time deve entrar em acampo amanhã com 3 mudanças,em relação a equipe que enfrentou,e venceu o Londrina na estreia por 2a0.

MUDANÇAS
As mudanças começam no setor ofensivo,Bruno Mineiro,Marcelo,e Pablo,podem ganhar a vaga de titular,o detalhe,é que Pablo,trabalhou como ala pela direita,Paulo Otavio,que jogou,nesse setor jogo passado,passa para a esquerda,e Heracles,vem jogar no meio,Marcinho foi para o banco,assim como Nieto,e Morro Garcia,formatação tática bem diferente,da partida de estreia.


Jogadores,que participaram,do treino,no CT:

Goleiros: João Carlos, Rodolfo e Vinícius.
Lateral-direito: João Antônio.
Zagueiros: Gustavo e Manoel.
Lateral-esquerdo: Heracles e Paulo Otávio.
Volantes: Deivid e Renan Foguinho.
Meias: Harrison, Jenison, Marcinho e Lucas Sotero.
Atacantes: Bruno Furlan, Marcelo, Edigar Junio, Bruno Mineiro, Pablo, Guerrón, Nieto e Ricardinho.