quarta-feira, 20 de março de 2013

Pra manter o embalo:Com desfalques,furacão encara o Toledo na briga pela liderança.


O sub-23 do furacão volta a campo na noite dessa quinta feira contra o Toledo no eco Estádio.buscando se manter perto da liderança o furacão vai a partida também para manter o embalo das últimas partidas,dessa vez o técnico Arthur Bernardes terá problemas para montar a equipe principal, e mudar muito a equipe para a partida de amanhã a noite o treinador tem dúvidas para montar o time.

O TIME:

O treinador não poderá contar com o goleiro Santos punido pelo STJD assim Alexandre e Hugo brigam pela posição,Bruno Costa também fica de fora sendo assim Rafael Zuchi aparece na zaga ao lado de Erwin,outro que fica de fora e o meia Hernani,que cumpre suspensão Manteiga deve aparecer como opção,e Renato volta a lateral na partida de amanhã,além disso Bruno Pelissari e Marcos Guilherme brigam por vaga na meia.

FICHA TÉCNICA:


Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR) 
Data: 21 de março de 2013, quinta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr. 
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Wesley Waldir Marmitt
ATLÉTICO:Alexandre (Hugo), Renato, Rafael Zuchi, Erwin e Heracles; Renan Foguinho, Manteiga, Bruno Pelissari (Marcos Guilherme) e Zezinho; Douglas Coutinho e Crislan.
Técnico: Arthur Bernardes
TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Alcir, Juninho e Fernandinho; Guego, Cícero, Victor Junior e Safira; Eduardo e Getterson. 
Técnico: Rogério Perrô.

Relembre como foi furacão e Toledo no primeiro turno.


De olho no inimigo:informações do Toledo.


O adversário dessa quinta feira do furacão o Toledo vem a Curitiba para surpreender o rubro negro,comandado pelo técnico Rogério Perro o time ocupa a nona posição com 2 pontos ganhos até aqui,e vem de derrota na última rodada.Mesmo com o mau inicio até o time não deve ter muitas mudanças,aliás deve ser o mesmo time da rodada passada sendo assim o Toledo deve ir a campo com:Ney; Marcelo Guerreiro, Alcir, Juninho e Fernandinho; Guego, Cícero, Victor Junior e Safira; Eduardo e Getterson.