sábado, 21 de janeiro de 2012

Paranaense


Chegou o dia,nesse domingo,começa a temporada para o furacão,uma temporada difícil,com muitas pedras no caminho,nova diretoria,novos reforços,e a esperança de um ano muito melhor,e o começo,já será complicado,estreia no estadual,longe de casa,longe de Curitiba,o estadio Germano Kruger em Ponta Grossa,será a casa do furacão,na partida diante do Londrina,na estreia do paranaense 2012,apesar disso,a torcida rubro-negra,deve comparecer em bom numero,sempre apoiando o furacão onde ele estiver.
O JOGO.
Primeira partida do ano,e com nova comissão técnica,time sem ritmo e sem reforços,mas algumas outras novidades,por exemplo:O garoto João,revelado nas categorias de base do furacão,ganha chance na lateral direita,Ricardinho,que que disputou,a série B do ano passado pela Ponte Preta,forma o trio de ataque com,Morro Garcia e Nieto,devido esse esquema,Paulo Baier irá atuar mais recuado,fazendo o papel de segundo volante.

Atlético x Londrina PR 1997


Aquecendo para a primeira partida do ano,Furacão x Londrina,1997,pinheirão pelo campeonato Paranaense.

Volante Renan,ex- São Paulo e Galo deve reforçar o furacão.


Segundo o site uol esporte,o volante Renan,de 26 ano,deve reforçar o Furacão,na temporada de 2012,jogador,estaria,fazendo exames no CT do caju,e assinara contrato,jogador,estava no CLUJ da Romênia,e foi revelado pelo São Paulo.

Quem é Renan

Nome completo: Renan Teixeira da Silva
Posição: Volante
Data de nascimento: 29/03/1985
Local de nascimento: Caieiras (SP)
Altura: 1,81m
Peso: 74kg
Clubes: São Paulo, Juventude, Cruzeiro, Al-Ittihad (ARA), Vitória, Atlético-MG, Guarani, Vitória de Guimarães (POR) e CFR Cluj (ROM).

Copa SP


Em tarde totalmente infeliz,furacão,não foi páreo para o Corinthians,e foi massacrado por 6a0,assim,terminando com o sonho,de chegar a segunda decisão da copinha.
Exercendo forte marcação no campo de defesa do Atlético, o Corinthians abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Giovanni. Depois, aos 10, em contra-ataque, Douglas ampliou após receber passe em profundidade. O terceiro gol veio aos 21 minutos com Matheuzinho, que se livrou da marcação atleticana, chutando no canto direito do goleiro Hugo.Inoperante,o furacão não teve forças,para reagir,foi goleado,e dá adeus a copinha.
Técnico Sandro Forner teve muitos problemas na partida de hoje.

De olho no Inimigo.


O Londrina finalizou na tarde desta sexta-feira (20) o trabalho para a estreia no Campeonato Paranaense diante do Atlético, em Ponta Grossa. O time está pronto e o elenco viaja no início da tarde de sábado (21) para Ponta Grossa, onde enfrenta o Furacão, às 19h30 de domingo, no Estádio Germano Krüger. Sem estádio para mandar seus jogos, a solução para o Atlético foi disputar o Estadual em Ponta Grossa.

O técnico Cláudio Tencati relembrou o trabalho de mais de dois meses no Centro de Treinamento da SM Sports, casa do Tubarão. E acredita num bom desempenho diante do Atlético logo na estreia do Paranaense. “Ao logo destes dois meses, trabalhei as alternativas para buscar os resultados positivos dentro do campeonato. Acredito que o time pode ter uma vantagem, se souber usar nesta estreia, que é a preparação. Acredito que o time estará mais solto que o adversário e temos que saber usar isso a nosso favor”.

Capitão do Tubarão, o lateral-direito Ayrton comentou sobre o fato do adversário da estreia ser justamente o Atlético, que no final do ano passado acabou caindo da primeira para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro, e sempre entra como um dos favoritos ao título do Paranaense. “Sabemos da qualidade do elenco co Atlético,m mas estamos juntos a um bom tempo, é o mesmo time praticamente que conquistou o título da Divisão de Acesso e vamos usar esse entrosamento para buscar um bom resultado lá em Ponta Grossa”

Tencati minimiza discussão com meia em treino
Durante o coletivo desta sexta-feira, o técnico Claudio Tencati acabou tendo uma pequena discussão com o meia Rodrigo, que acabou deixando o gramado, sendo substituído pro Rodrigo Ribeiro.

O treinador enfatizou que foi coisa do trabalho e que Rodrigo está mantido no time titular para a estreia no Paranaense. “Foi algo normal de trabalho no futebol. Os técnicos exigem os jogadores falam e não tem nada de mais. E prefiro que seja assim, não gosto de jogador ‘cordeiro’, tem ter uma postura e o Rodrigo ficou de cabeça quente, mas está tudo certo e ele vai para o jogo normalmente”.

Paranaense 2012,Primeira rodada,e muita polêmica,confira


Chegou o grande dia:Nesse domingo coma o campeonato Paranaense 2012,com muitas polêmicas e indefinições,e muitas pendência a serem resolvidas,em meio ao campeonato.
Dentro disso o furacão começa a sua caminhada,com seu mando,mas longe de Curitiba,devido,as obras na arena da baixada,visando a copa do mundo,e o não acordo com seus rivais pra jogar na capital,a estreia contra o Londrina foi marcada para o estadio Germano Kruger em Ponta Grossa,as 19:30 desse domingo.
Aliás,será um jogo cheio de novidades,pelo lado do furacão,novidades mesmo só no banco de reservas,já que nenhum reforço foi apresentado até aqui,será a estreia do técnico uruguaio,Juan Ramón Carrasco,e sua comissão técnica.
Pra essa partida,o treinador,apresenta algumas "novidades",promove a entrada de alguns jogadores,que voltam de empréstimo,e ganham nova chance,e do garoto João antônio,lateral direito,que vem da base,e ganha chance no time principal.
Provavel escalação pra partida de amanhã.:Rodolfo,João,Gustavo,Bruno Costa;Heracles;Deivid,Paulo Baier e Marcinho;Nieto,Morro Garcia e Ricardinho.
A novidade também fica por conta do esquema 4-3-3.

Copa São Paulo 2012.


Nesse sabado (21),Furacão e Corinthians começam a decidir,a primeira vaga para a final da copa São Paulo de juniores,jogo está marcado para as 16 horas,na cidade de Jaguariúna,interior de São Paulo.
Furacão e Corinthians,é um confronto que já tem uma certa história dentro da copinha,pois em 2009,ambos decidiram,essa competição,na ocasião os paulistas levaram a melhor,e acabaram ficando com a taça.O furacão,comandado pelo treinador Sandro Forner,busca o titulo inédito,contra um Corinthians,já experiente,por já ter conquistado,algumas vezes essa competição.