Postagens

Mostrando postagens de janeiro 21, 2012

Paranaense

Imagem
Chegou o dia,nesse domingo,começa a temporada para o furacão,uma temporada difícil,com muitas pedras no caminho,nova diretoria,novos reforços,e a esperança de um ano muito melhor,e o começo,já será complicado,estreia no estadual,longe de casa,longe de Curitiba,o estadio Germano Kruger em Ponta Grossa,será a casa do furacão,na partida diante do Londrina,na estreia do paranaense 2012,apesar disso,a torcida rubro-negra,deve comparecer em bom numero,sempre apoiando o furacão onde ele estiver. O JOGO. Primeira partida do ano,e com nova comissão técnica,time sem ritmo e sem reforços,mas algumas outras novidades,por exemplo:O garoto João,revelado nas categorias de base do furacão,ganha chance na lateral direita,Ricardinho,que que disputou,a série B do ano passado pela Ponte Preta,forma o trio de ataque com,Morro Garcia e Nieto,devido esse esquema,Paulo Baier irá atuar mais recuado,fazendo o papel de segundo volante.

Atlético x Londrina PR 1997

Imagem
Aquecendo para a primeira partida do ano,Furacão x Londrina,1997,pinheirão pelo campeonato Paranaense.

Volante Renan,ex- São Paulo e Galo deve reforçar o furacão.

Imagem
Segundo o site uol esporte,o volante Renan,de 26 ano,deve reforçar o Furacão,na temporada de 2012,jogador,estaria,fazendo exames no CT do caju,e assinara contrato,jogador,estava no CLUJ da Romênia,e foi revelado pelo São Paulo. Quem é Renan Nome completo: Renan Teixeira da Silva Posição: Volante Data de nascimento: 29/03/1985 Local de nascimento: Caieiras (SP) Altura: 1,81m Peso: 74kg Clubes: São Paulo, Juventude, Cruzeiro, Al-Ittihad (ARA), Vitória, Atlético-MG, Guarani, Vitória de Guimarães (POR) e CFR Cluj (ROM).

Copa SP

Imagem
Em tarde totalmente infeliz,furacão,não foi páreo para o Corinthians,e foi massacrado por 6a0,assim,terminando com o sonho,de chegar a segunda decisão da copinha. Exercendo forte marcação no campo de defesa do Atlético, o Corinthians abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com Giovanni. Depois, aos 10, em contra-ataque, Douglas ampliou após receber passe em profundidade. O terceiro gol veio aos 21 minutos com Matheuzinho, que se livrou da marcação atleticana, chutando no canto direito do goleiro Hugo.Inoperante,o furacão não teve forças,para reagir,foi goleado,e dá adeus a copinha. Técnico Sandro Forner teve muitos problemas na partida de hoje.

De olho no Inimigo.

Imagem
O Londrina finalizou na tarde desta sexta-feira (20) o trabalho para a estreia no Campeonato Paranaense diante do Atlético, em Ponta Grossa. O time está pronto e o elenco viaja no início da tarde de sábado (21) para Ponta Grossa, onde enfrenta o Furacão, às 19h30 de domingo, no Estádio Germano Krüger. Sem estádio para mandar seus jogos, a solução para o Atlético foi disputar o Estadual em Ponta Grossa. O técnico Cláudio Tencati relembrou o trabalho de mais de dois meses no Centro de Treinamento da SM Sports, casa do Tubarão. E acredita num bom desempenho diante do Atlético logo na estreia do Paranaense. “Ao logo destes dois meses, trabalhei as alternativas para buscar os resultados positivos dentro do campeonato. Acredito que o time pode ter uma vantagem, se souber usar nesta estreia, que é a preparação. Acredito que o time estará mais solto que o adversário e temos que saber usar isso a nosso favor”. Capitão do Tubarão, o lateral-direito Ayrton comentou sobre o fato do adversário da e

Paranaense 2012,Primeira rodada,e muita polêmica,confira

Imagem
Chegou o grande dia:Nesse domingo coma o campeonato Paranaense 2012,com muitas polêmicas e indefinições,e muitas pendência a serem resolvidas,em meio ao campeonato. Dentro disso o furacão começa a sua caminhada,com seu mando,mas longe de Curitiba,devido,as obras na arena da baixada,visando a copa do mundo,e o não acordo com seus rivais pra jogar na capital,a estreia contra o Londrina foi marcada para o estadio Germano Kruger em Ponta Grossa,as 19:30 desse domingo. Aliás,será um jogo cheio de novidades,pelo lado do furacão,novidades mesmo só no banco de reservas,já que nenhum reforço foi apresentado até aqui,será a estreia do técnico uruguaio,Juan Ramón Carrasco,e sua comissão técnica. Pra essa partida,o treinador,apresenta algumas "novidades",promove a entrada de alguns jogadores,que voltam de empréstimo,e ganham nova chance,e do garoto João antônio,lateral direito,que vem da base,e ganha chance no time principal. Provavel escalação pra partida de amanhã.:Rodolfo,João

Copa São Paulo 2012.

Imagem
Nesse sabado (21),Furacão e Corinthians começam a decidir,a primeira vaga para a final da copa São Paulo de juniores,jogo está marcado para as 16 horas,na cidade de Jaguariúna,interior de São Paulo. Furacão e Corinthians,é um confronto que já tem uma certa história dentro da copinha,pois em 2009,ambos decidiram,essa competição,na ocasião os paulistas levaram a melhor,e acabaram ficando com a taça.O furacão,comandado pelo treinador Sandro Forner,busca o titulo inédito,contra um Corinthians,já experiente,por já ter conquistado,algumas vezes essa competição.