Paranaense 2012,Primeira rodada,e muita polêmica,confira


Chegou o grande dia:Nesse domingo coma o campeonato Paranaense 2012,com muitas polêmicas e indefinições,e muitas pendência a serem resolvidas,em meio ao campeonato.
Dentro disso o furacão começa a sua caminhada,com seu mando,mas longe de Curitiba,devido,as obras na arena da baixada,visando a copa do mundo,e o não acordo com seus rivais pra jogar na capital,a estreia contra o Londrina foi marcada para o estadio Germano Kruger em Ponta Grossa,as 19:30 desse domingo.
Aliás,será um jogo cheio de novidades,pelo lado do furacão,novidades mesmo só no banco de reservas,já que nenhum reforço foi apresentado até aqui,será a estreia do técnico uruguaio,Juan Ramón Carrasco,e sua comissão técnica.
Pra essa partida,o treinador,apresenta algumas "novidades",promove a entrada de alguns jogadores,que voltam de empréstimo,e ganham nova chance,e do garoto João antônio,lateral direito,que vem da base,e ganha chance no time principal.
Provavel escalação pra partida de amanhã.:Rodolfo,João,Gustavo,Bruno Costa;Heracles;Deivid,Paulo Baier e Marcinho;Nieto,Morro Garcia e Ricardinho.
A novidade também fica por conta do esquema 4-3-3.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.