De olho no Inimigo.


O Londrina finalizou na tarde desta sexta-feira (20) o trabalho para a estreia no Campeonato Paranaense diante do Atlético, em Ponta Grossa. O time está pronto e o elenco viaja no início da tarde de sábado (21) para Ponta Grossa, onde enfrenta o Furacão, às 19h30 de domingo, no Estádio Germano Krüger. Sem estádio para mandar seus jogos, a solução para o Atlético foi disputar o Estadual em Ponta Grossa.

O técnico Cláudio Tencati relembrou o trabalho de mais de dois meses no Centro de Treinamento da SM Sports, casa do Tubarão. E acredita num bom desempenho diante do Atlético logo na estreia do Paranaense. “Ao logo destes dois meses, trabalhei as alternativas para buscar os resultados positivos dentro do campeonato. Acredito que o time pode ter uma vantagem, se souber usar nesta estreia, que é a preparação. Acredito que o time estará mais solto que o adversário e temos que saber usar isso a nosso favor”.

Capitão do Tubarão, o lateral-direito Ayrton comentou sobre o fato do adversário da estreia ser justamente o Atlético, que no final do ano passado acabou caindo da primeira para a segunda divisão no Campeonato Brasileiro, e sempre entra como um dos favoritos ao título do Paranaense. “Sabemos da qualidade do elenco co Atlético,m mas estamos juntos a um bom tempo, é o mesmo time praticamente que conquistou o título da Divisão de Acesso e vamos usar esse entrosamento para buscar um bom resultado lá em Ponta Grossa”

Tencati minimiza discussão com meia em treino
Durante o coletivo desta sexta-feira, o técnico Claudio Tencati acabou tendo uma pequena discussão com o meia Rodrigo, que acabou deixando o gramado, sendo substituído pro Rodrigo Ribeiro.

O treinador enfatizou que foi coisa do trabalho e que Rodrigo está mantido no time titular para a estreia no Paranaense. “Foi algo normal de trabalho no futebol. Os técnicos exigem os jogadores falam e não tem nada de mais. E prefiro que seja assim, não gosto de jogador ‘cordeiro’, tem ter uma postura e o Rodrigo ficou de cabeça quente, mas está tudo certo e ele vai para o jogo normalmente”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.