Tudo igual:Atlético fica no empate com o Dinamo Kiev


O Atlético empatou seu segundo amistoso na Espanha,1a1 com o Dínamo de Kiev da Ucrânia,o gol rubro negro foi marcado por Edgar Junio a oito minutos do primeiro tempo enquanto os Ucranianos empataram na segunda etapa,agora o furacão enfrenta na próxima segunda feiras as 8 horas(horário de Brasilia) a Academia Puskas da Hungria.

O JOGO:


O gol atleticano foi marcado aos oito minutos, quando Felipe e Bruno Mota construíram a jogada para Edigar Junio na área, com tranquilidade, tocar no canto do goleiro e abrir o placar na Espanha. O Rubro-Negro quase ampliou aos 30, quando Felipe cobrou falta e exigiu grande defesa do goleiro Shovkovskyi. 
Assim que o árbitro apitou o final do primeiro tempo, houve um princípio de confusão no Marbella Football Center, quando o técnico Claudinei Oliveira adentrou ao gramado irritado com a presença de um membro da comissão técnica do Dínamo de Kiev, que estava na lateral, no lado oposto do campo. O treinador atleticano teve que ser contido pelos jogadores e pela equipe de arbitragem.
Determinado a buscar o empate, o Dínamo de Kiev conseguiu igualar o placar aos quatro minutos, quando Lucas Olaza cometeu pênalti. Husiev cobrou no canto esquerdo de Santos e deixou tudo igual no amistoso. 
No decorrer do segundo tempo, Claudinei foi colocando os jogadores titulares em campo, trocando Edigar Junio, Felipe, Otávio, Hernani, Bruno Mota e Douglas Coutinho por Dellatorre, Cléo, Deivid, Paulinho Dias, Bady e Natanael, respectivamente.
Dominado em campo, o Rubro-Negro quase levou a virada aos 24, quando o goleiro Santos evitou que o Furacão sofresse o gol, após finalização do adversário, mantendo o 1 a 1 no marcador.
Ficha Técnica:
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1 x 1 Dínamo de Kiev [Ucrânia]
Amistoso
Data: 13/01/2015 [sexta-feira]
Horário: 13h [horário de Brasília]
Local: Marbella Football Center, em Marbella [Espanha]
Árbitro: Juan Francisco Caravaca
Assistentes: Francisco Guerra e Damian Escot
 
Atlético Paranaense: Santos; Michael, Gustavo (Daniel Borges), Rafael Zuchi e Lucas Olaza; Otávio (Deivid), Hernani (Paulinho Dias), Bruno Mota (Bady) e Felipe (Cléo); Douglas Coutinho (Natanael) e Edigar Junior (Dellatorre).
Técnico: Claudinei Oliveira
Dínamo de Kiev: Shovkovskyi; Danilo Silva, Vida Domagoj, Dragović Aleksandar e Antunes; Kalytvyntsev Vladyslav (Husiev Oleh), Miguel (Teodorczyk Lukasz), Sydorchuk Serhiy (Buialskyi Vitaliy), Rybalka Serhiy (Kharatin Ihor); Kravets Artem (Belhanda Younès) e Lens Jeremain (Miakushko Serhiy).
Técnico: Rebrov Serhiy
 
Gols: Edigar Junio, aos 7’ do 1º tempo (Atlético Paranaense); Husiev Oleh, aos 5’ do 2º tempo (Dínamo de 


Veja como foi o empate do Atlético contra o Dínamo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário