Classificado:furacão bate a Francana e se classifica na copinha.


O furacão garantiu a classificação a próxima fase da copa São Paulo de juniors na tarde desse sabádo ao vencer a Francana por 3a1 em Franca,com o resultado o furacão termina a primeira fase na liderança do seu grupo e agora encara o Mogi Mirim na próxima fase da competição,a seguir leia o resumo da partida.

           O JOGO:

Logo no primeiro minuto de jogo, Nathan fez boa tabela com Dominic e abriu o placar para o Atlético. O gol deu tranquilidade para a equipe, que controlou quase toda primeira etapa, com boa troca de passes, mas com um pouco de preciosismo nas finalizações. 

Após o intervalo, a Francana voltou disposta a mudar o jogo e encontro um Furacão sonolento e desinteressado em campo. Em uma boa finalização de fora da área, o adversário igualou tudo aos seis minutos.

Nem deu tempo de comemorar o empate e Bruno Mota resolveu sozinho. O jogador fez belíssima jogada individual e marcou um golaço no interior paulista. O time da Franca sentiu o golpe e diminuiu a pressão.

Com espaço e nitidamente mais fôlego, o Rubro-Negro dominava a partida e ampliou aos 23 minutos, em cabeçada de Nathan. Até o final do jogo o Atlético administrou a vantagem, apenas tocando a bola.
O furacão jogou em venceu com a seguinte formação:Lucas Macanhan; Ruhan, Layo, Léo Pereira e Jonathan; Matheus Moreira, Otávio, Matheus Rosseto (Leonardo dos Santos), Bruno Mota (Paulo Otávio) e Nathan (Rodrigo Sampaio); Dominic.
Técnico: Pedro Medeiros (Pedrinho Maradona)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Na pressão:Atlético tenta se reerguer contra o Flamengo pela Primeira Liga.