Santos salva,e furacão volta com um ponto de Salvador.


Em tarde onde o goleiro Santos foi o grande destaque do furacão em salvador,após o time não fazer uma grande partida o goleiro rubro negro salvou por várias vezes e garantiu o empate e mais um ponto do furacão fora de casa.Com o resultado o furacão chega a cinco pontos assumindo a quarta colocação na tabela.

O JOGO:


O Bahia começou melhor a partida e quase abriu o placar aos quatro. Após a defesa do Atlético-PR desviar o cruzamento, Vinícius bateu colocado de fora da área, mas ela foi para o lado direito do gol.
Aos sete minutos, Paulo André fez desarme, mas errou na saída de bola, entregando ela para Nino Paraíba, que fez o arremate de fora da área. A bola passou por cima da meta de Santos.
Os mandantes voltaram ao ataque aos 16. Vinícius abriu o jogo pela direta com Élber, que avançou até a entrada da área e mandou uma bomba. No entanto, Santos fez uma boa defesa em dois tempos.
Como resposta, aos 18, Guilherme arriscou de longe e Douglas Friedrich agarrou a bola na primeira chance criada pelo Furacão.
O Esquadrão de Aço voltou ao ataque aos 29 minutos. Zé Rafael ganhou de Matheus Rossetto no meio de campo e finalizou de esquerda. A bola desviou e explodiu na trave antes de sair para escanteio.
O Tricolor voltou bem para a segunda etapa assustando o time de Fernando Diniz. Em jogada de velocidade, Élber finalizou no canto e Santos fez uma defesa muito difícil. Como resposta, aos seis, Guilherme recebeu cruzamento rasteiro e bateu. Zé Rafael apareceu para tirar a bola em cima da linha.
Santos fez duas grandes defesas aos dez minutos, Primeiro Zé Rafael chegou pela direita, cruzou e Edigar Junio finalizou. Em seguida, Élber tentou e o goleiro do Atlético-PR salvou. O Bahia voltou ao ataque aos 14. Élber cruzou e Zé Rafael cabeceou para fora.
Os mandantes quase marcaram seu gol na primeira chance de Júnior Brumado, que tocou de primeira para Léo. Este saiu cara a cara com o goleiro e bateu mal.
Aos 38 minutos o Atlético-PR conseguiu falta na entrada da área. Carleto ameaçou mandar uma bomba, só que bateu no jeito e acertou o travessão.
Logo em seguida, Brumado recebeu a bola na intermediária, sai da marcação e fez uma bela finalização, fazendo alguns torcedores a gritarem gol.
Ficha Técnica:

BAHIA 0 X 0 ATLÉTICO – PR
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 29 de abril de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)
Cartões amarelos: Zé Rafael e Élber (Bahia) Paulo André (Atlético-PR)
Cartão vermelho: não teve
Público:16.235
Renda: R$ 312.815,00
BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo Becão (Everson), Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Élber, Vinícius (Régis) e Zé Rafael; Edigar Junio (Júnior Brumado)
Técnico: Guto Ferreira
ATLÉTICO-PR: Santos; Pavez, Paulo André e Thiago Heleno; Jonathan, Matheus Rossetto, Lucho González (Jonathan) e Carleto; Nikão, Guilherme (Raphael Veiga) e Pablo (Ribamar)
Técnico: Fernando Diniz
Veja como foi o jogo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.