Na ressaca do título Athletico encara o São Paulo no Morumbi.

 


A noite de quarta-feira será de furacão em campo pelo brasileirão.O bicampeão da América encara o São Paulo no Morumbi em um confronto direto para se afastar da zona de perigo do campeonato,ambas as equipes somam 41 pontos porém o rubro negro leva vantagem no saldo de gols e por isso a frente dos paulistas.Pensando nisso o técnico Alberto Valentim vai mandar a campo força máxima para arrancar três pontos jogando fora de casa,e subir na tabela.

Athletico repete intime da final.

O furacão não tem segredo para o duelo existe apenas uma possibilidade de mudança em relação ao time que conquistou a sul-americana no último fim de semana.Renato Kayser sentiu dores musculares na decisão pode dar lugar a Bisolli no restante o Athletico vai a campo da seguinte maneira: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer(Bissoli) e Terans.


São Paulo vem embalado

Pressionado no campeonato o São Paulo chega motivado após a vitória no clássico contra o Palmeiras.Para a partida dessa quarta-feira o desfalque mais sentido pelo técnico Rogério Ceni será o atacante Luciano que ainda se recupera de lesão.Com isso o São Paulo vai a campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno ; Rigoni e Calleri.



Ficha Técnica 

SÃO PAULO X ATHLETICO

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 24 de novembro de 2021
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Vitor Bueno ; Rigoni e Calleri.
Técnico: Rogério Ceni.

ATHLETICO: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer(Bisolli) e Terans.
Técnico: Alberto Valentim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.