Com os reservas Athletico é derrotado pelo Atlético-MG

 


O JOGO

Mesmo com o time completamente alternativo, o Athletico chegou a assustar o líder do campeonato na primeira etapa, principalmente em belas jogadas de Pedro Rocha pela esquerda.

Em uma delas, o atacante recebeu ótimo lançamento pelo campo de defesa, driblou o marcador com belo movimento, mas, cara a cara com Everson, não conseguiu alcançar a bola para fazer a finalização.

Mesmo assim, não é fácil segurar o bom futebol da equipe mineira, que abriu o placar aos 44 em bela jogada de Keno. O camisa 11 tabelou com Hulk dentro da grande área, avançou pela linha de fundo e achou Zaracho pelo meio. O meio-campista aproveitou e mandou para as redes.

No início da segunda etapa, a partida teve de ser paralisada por aproximadamente dois minutos por conta de uma briga entre as torcidas. Com a polícia militar teve que agir para controlar a situação.

Com a bola rolando na etapa final, o Atlético-MG ainda teve chances de ampliar o placar. Hullk chegou a balançar as redes em linda finalização por cobertura, mas o lance foi anulado por impedimento. Em seguida, Keno ainda mandou uma bola na trave do goleiro Bento. Porém , o placar permaneceu o mesmo.


FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO-PR 0 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 16 de novembro de 2021, terça-feira
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Cartões amarelos: Carlos Eduardo (Athletico-PR); Jair e Diego Costa (Atlético-MG)
Gols:

Atlético-MG: Zaracho (44' do 2T)

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Lucas Fasson, Nicolás (Pedrinho) e Márcio Azevedo (Erick); Christian e Juninho; Pedro Rocha (Rômulo), Carlos Eduardo (Bissoli) e Jader (Jaderson).
Técnico: Alberto Valentim

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan (Igor Rabello), Jair e Matías Zaracho; Keno (Borrero), Hulk (Sasha) e Diego Costa (Nathan).
Técnico: Cuca

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.