Athletico é derrotado pelo Internacional

 


O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com os dois times criando boas chances. O Athletico saiu na frente em grande jogada de Terans, que driblou dois jogadores do Inter e tocou na saída de Lomba para balançar a rede aos 36 minutos. Pouco depois, no entanto, Edenílson aproveitou a boa jogada coletiva dos donos da casa e deixou tudo igual após ajeitada de Palacios dentro da área.

Já na segunda etapa, o Colorado foi melhor e chegou ao empate com um golaço. Após chute desviado de Maurício, Edenílson ficou com a sobra dentro da área e chegou dando uma cavadinha para encobrir Santos e sacramentar a virada.


FICHA TÉCNICA 

INTERNACIONAL 2 X 1 ATHLETICO

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 13 de novembro de 2021, sábado
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (Fifa-SC)
Cartões amarelos: Bruno Méndez, Rodrigo Lindoso, Víctor Cuesta, Maurício e Rodrigo Dourado (Internacional); Marcinho, Thiago Heleno e David Terans (Athletico-PR)

GOLS
INTERNACIONAL: Edenílson, aos 39 minutos do 1ºT; Edenílson, aos 19 minutos do 2ºT
ATHLETICO-PR: David Terans, aos 36 minutos do 1ºT

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenílson, Palacios (Gabriel Mercado) e Patrick; Matheus Cadorini (Maurício).
Técnico: Diego Aguirre

ATHLETICO-PR: Santos; Pedro Henrique (Jader), Thiago Heleno (Zé Ivaldo) e Nico Hernández; Marcinho, Christian (Bissoli), Léo Cittadini e Pedrinho; Nikão (Pedro Rocha), Renato Kayzer (Carlos Eduardo) e David Terans.
Técnico: Alberto Valentim

Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Conheça Gabriel Poveda reforço do furacão.