Com gol contra Athletico é derrotado pelo Fluminense

 

O JOGO


O time misto do Athletico começou melhor e logo assustou, aos três minutos. Após roubada de bola de Richard, Bissoli testou o goleiro do Fluminense. Marcos Felipe espalmou. O clube carioca encontrava dificuldades ofensivas. A primeira finalização, com André, só aconteceu aos 29 minutos. Santos defendeu sem muitos problemas.

O Fluminense, então, deu o bote e contou com a sorte e falha do Athletico. Samuel Xavier foi lançado pela direita e cruzou. Santos errou e não achou nada. A bola bateu em Zé Ivaldo e entrou: 1 a 0 para o clube carioca. O Fluminense não marcava havia três jogos.

Marcos Felipe precisou trabalhar para evitar o empate. Pedro Rocha apareceu dentro da área e, depois de cruzamento, chutou no canto, mas viu o goleiro salvar, em grande defesa.

No começo do segundo tempo, John Kennedy foi lançado e foi tocado na área. O árbitro Felipe Fernandes de Lima (MG) marcou pênalti. Entretanto, ele estava impedido na origem da jogada. A penalidade foi anulada.

O Fluminense se viu acuado e demorou a levar perigo, até que André arriscou de fora da área e viu Santos espalmar. Marcão desfez o esquema mais ofensivo e colocou Martinelli no lugar de Arias. Sendo assim, voltou para a formação com três volantes.

O Athletico, apesar de ter mais posse de bola, não conseguiu chegar ao empate. Nos acréscimos, Pedro Rocha cabeceou para fora. 


FICHA TÉCNICA 

ATHLETICO-PR 0X1 FLUMINENSE

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 17/10/2021, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartão amarelo: Lucas Fasson e Nicolás Hernández (Athletico-PR) e Arias (Fluminense)

Gol:
Athletico-PR:
Fluminense: Zé Ivaldo, gol contra, aos 33' do 1ºT

ATHLETICO-PR: Santos; Zé Ivaldo, Nicolás Hernández (Jáderson) e Lucas Fasson; Khellven, Richard (Márcio Azevedo), Christian e Pedrinho (Erick); Carlos Eduardo (Jader), Pedro Rocha e Bissoli (Vinicius Mingotti)
Técnico: Alberto Valentim

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino (Manoel), David Braz e Marlon; André, Yago Felipe (Nonato) e Jhon Arias (Martinelli); Luiz Henrique (Lucca), Caio Paulista e John Kennedy (Abel Hernández)
Técnico: Marcão


Veja como foi o jogo 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

#TBT Nosso furacão:Paranaense 2000 o titulo que marcou uma geração

Athletico campeão:O tituo estadual de 1988

Confronto inédito e velhos conhecidos.Athletico vive expectativa de mais um sorteio.